Vivian Masutti

"Junto e Misturado" fará piada do mensalão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do ar desde 2011, o humorístico "Junto & Misturado" volta com uma nova temporada à programação da Globo no dia 1º de dezembro, um domingo, após o "Fantástico".

A atração terá cinco episódios, com cerca 30 minutos cada um, que farão piada de temas atuais, como a polêmica das biografias não atualizadas, os protestos e o mensalão.

No elenco, humoristas novos, como Kiko Mascarenhas e Letícia Isnard, juntam-se aos figurões Fabíula Nascimento, Gabriela Duarte, Marcelo Médici e Heloísa Perissé. Gabriela conta que as gravações acontecem em alto astral. "Até os técnicos e os câmeras riem. Eles são os primeiros espectadores", diverte-se.

FUTEBOL

Depois de Band, Record e SBT terem desistido, a Rede TV! chegou a um acordo para exibir a Série B do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

CRAQUE

O ator José Loreto revelou que vai se inspirar no jogador de futebol português Cristiano Ronaldo para compor seu próximo personagem, que estará na nova série de Wolf Maya na Globo.

FOLIA NA TV

O Canal Viva ganhará, no Carnaval de 2014 dois canais, um deles em alta definição, para a exibição dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio.

SÓ NO VIVA

Vale lembrar que, em 2014, os desfiles do grupo de acesso não serão exibidos na TV aberta.

NÃO É O FIM!

Depois do fracasso no Ibope desta temporada do reality show "O Aprendiz", a Record pretende colocar no ar, até o final do ano que vem, uma versão do programa só com celebridades.

NO VERÃO

A Band tem planos de tirar da gaveta, no dia 6 de janeiro, o reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que já foi totalmente gravado por Adriane Galisteu antes de ela deixar a emissora.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias