Vivian Masutti

Rafael Cortez fará na nova versão de "Família Trapo", na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rafael Cortez vai protagonizar o humorístico "Nova Família Trapo", um dos especiais nos quais a Record trabalha para colocar no ar no final do ano. A atração apresentará uma leitura atual do programa que fez sucesso nos anos 1960, com Ronald Golias e Jô Soares.

Na história, Quintino (Rafael Cortez) é um suburbano que decide ser famoso e vai participar do reality show "A Fazenda". Ele acaba ganhando o programa por sorte, já que a vencedora, a Mulher Lasanha (Barbara Borges), perde o prêmio ao agredir o apresentador. Com o dinheiro, Quintino dá uma granja à tia, Gertrudes (Patrycia Travassos). O programa será gravado em um teatro do Rio.

Adiantado
Manoel Carlos já entregou cerca de 18 capítulos para o elenco de "Em Família", próxima novela das nove da Globo, que estreia em fevereiro.

Sem correria
A produção da trama encerra em breve as gravações da primeira fase da história. Os atores da segunda etapa devem começar a trabalhar até o fim da semana que vem.

Religião
Augusto Garcia, o Graxinha da novela "Dona Xepa", foi escalado para protagonizar o sétimo episódio da série "Os Milagres de Jesus", no ar na Record em 2014. Ele será Matias, marido de Ana, a Impura.

Humor
Garcia também estará no especial de fim de ano "Pa Pe Pi Po Pu", de Rosana Hermann e Antonio Guerreiro, que fala sobre uma revolta dos personagens de piadas populares.

Tragédia
Walcyr Carrasco nega rumores de que Thales (Ricardo Tozzi) será morto por Leila (Fernanda Machado) em "Amor à Vida".

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias