Vivian Masutti

Silvio Santos mantém a boa forma no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Programa Silvio Santos" (SBT) de domingo se manteve na liderança do Ibope das 23h11 à 0h01, com 13 pontos de média de audiência. Na média geral da atração, das 20h04 à 0h04, Silvio ficou na vice-liderança, com 10 pontos.

O programa foi marcado pela volta da pegadinha da "menina fantasma". No quadro, um funcionário é contratado para trabalhar como segurança de um cemitério. Quando vai bater o cartão de ponto, depara-se com a "menina fantasma" gritando e perguntando pela mãe.

Mas foi durante a exibição do quadro "Jogo dos Pontinhos", das 23h11 às 23h35, que Silvio obteve seu pico de audiência, com 15,4 pontos.


Quase lá
Embora ainda não tenha definido sua presença no Teleton, Gugu Liberato receberá a produção do SBT hoje em sua mansão, na Aldeia da Serra (Grande SP). O apresentador gravará vídeos de incentivo à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Mais roupa
O visual de Bruna Marquezine na novela "Em Família" será bem diferente da Lurdinha de "Salve Jorge". As primeiras cenas gravadas em Goiás mostram a atriz com um figurino colegial e comportado.

Debate
O "Saia Justa" (GNT) de amanhã receberá Paulo Cesar de Araújo, autor da biografia não autorizada do cantor Roberto Carlos.

Polêmica
Araújo contou ter entrevistado Chico Buarque em 1992 para o livro, fato que o músico negou recentemente. O escritor provou que havia entrevistado o cantor com a publicação de um vídeo na internet.

Folia na TV
O Carnaval de 2014 no Rio e em São Paulo terá cobertura exclusiva da Globo, que não dividirá mais a transmissão do evento com o SBT e a Band. Os desfiles das escolas de samba do grupo de acesso e das campeãs serão exibidos pelo Viva. (com FSP)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias