Vivian Masutti

SBT esconde câmera em cemitério para pegadinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Ana Lívia Padilha, 12 anos, conhecida pelo sucesso da pegadinha "Menina Fantasma no Elevador", exibida em 2012, voltará ao "Programa Silvio Santos" de amanhã.

No novo quadro, Ana Lívia, que também está no elenco da novela "Chiquititas", vai surpreender suas vítimas de uma forma ainda mais macabra. A produção do programa utilizou uma câmera escondida em um cemitério de São Paulo para gravar as cenas da atração.

Pé na estrada
Sem contrato com a Globo, Bruno de Luca começou a gravar ontem, em Miami, nos EUA, mais uma temporada do programa de viagens "Vai pra Onde?", do Multishow. De lá, o apresentador segue para Los Angeles.

Humor
O técnico Joel Santana é o convidado do "Esporte Fantástico" (Record) de hoje. Ele fala sobre a falta de habilidade com a língua inglesa e defende que nem sempre é necessário se levar a sério o tempo inteiro para ganhar notoriedade.

Poetinha
A TV Cultura coloca no ar, a partir de hoje, às 23h30, a série "Ensaio Especial Vinicius de Moraes". Serão três programas dedicados ao poeta, em seu centenário de nascimento.

Conhecida
A carioca Raíza Rae, que se apresentou nas audições às cegas do "The Voice Brasil" na quinta-feira, venceu, em 2005, o quadro "Pistolão", do "Domingão do Faustão", no qual cantou e tocou piano.

Conhecida 2
Raíza foi levada ao quadro da Globo após receber uma indicação do ator Dudu Azevedo. A atração apostava no talento de anônimos apresentados por amigos famosos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias