Vivian Masutti

Bruna Marquezine grava em Goiás

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bruna Marquezine tem feito sucesso na cidade de Pirenópolis, em Goiás, onde está gravando cenas externas da novela "Em Família", que substitui "Amor à Vida" (Globo) em fevereiro.

A atriz está acompanhada da mãe, Neide, e da irmã, Luana, que fará uma participação na trama de Manoel Carlos. E segue uma rotina discreta.

Leia todas as notícias sobre a novela "Em Família"

Bruna foi flagrada indo ao supermercado sozinha, para comprar doces e refrigerantes. Abordada por fãs, foi simpática e tirou diversas fotos, que foram parar na internet.

Os atores Eike Duarte e Arthur Aguiar também estão em Pirenópolis. Eles serão Humberto Martins e Gabriel Braga Nunes na segunda fase da novela da Globo.


Vai bem
A produção do "Globo Esporte" tem considerado acertada a decisão de colocar Cristiane Dias para substituir Tiago Leifert (à frente do "The Voice") no comando da atração. A audiência segue boa. Na última quarta, igualou seu recorde do ano, com 14 pontos.

Agenda
A Record adiou a data de estreia do programa "Domingo da Gente", com participação de Adriane Galisteu e dirigido por Vildomar Batista, para o dia 3.

Confissão
O ex-jogador Marcelinho Carioca revelou, no programa "Agora É Tarde" (Band), que poderia ter atuado nas Copas de 1994, 1998 e 2002. Mas, em uma das convocações, ficou com uma mulher também desejada por Vanderlei Luxemburgo, então técnico da seleção brasileira.

Preferência
"Foi na Bahia, a mulher era maravilhosa. Ela chegou e falou: Eu não quero o velho. Quero o pretinho", disse Marcelinho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias