Vivian Masutti

Irene Ravache homenageia Hebe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai liberar parte de seu elenco para participar do Teleton 2013, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro, sexta-feira e sábado, nos estúdios do SBT.

Entre os principais artistas está a atriz Irene Ravache, que será responsável por fazer uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).

Outro que tem presença confirmada no show beneficente é o cantor Daniel, um dos jurados do reality "The Voice". Neto de Silvio Santos e também contratado da Globo, o ator e cantor Thiago Abravanel vai participar do encerramento do Teleton junto do avô e de Patrícia Abravanel. Sandy, Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e Luan Santana vão se apresentar.

Crédito: Zanone Fraissat/Julia Chequer/Folhapress Irene Ravache vai homenagear Hebe no Teleton
Irene Ravache vai homenagear Hebe no Teleton

Ao vivo
A apresentadora Cátia Fonseca, do programa "Mulheres" (TV Gazeta), assumiu ao vivo seu namoro com o diretor da atração, Rodrigo Riccó.

Recém-separado
Cátia estava incomodada com comentários envolvendo o relacionamento. "Disseram que eu tinha me separado para ficar com o Rodrigo Riccó, que na época era casado. Eu me separei porque há anos eu queria me separar."

Justiça
O Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação da apresentadora Ana Maria Braga e da Globo a indenizar em R$ 150 mil uma juíza, que teve o nome divulgado por Ana em 2007.

Justiça 2
Na ocasião, a juíza havia concedido liberdade provisória a um jovem que agrediu e matou a namorada. Ana Maria pediu que os telespectadores "guardassem" o nome dela.

Projeto
A Record estuda dar um programa a Yudi Tamashiro e Mateus Verdelho.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias