Vivian Masutti

Lívia Andrade vai comandar musical no SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está marcada para dezembro a estreia do novo programa de Lívia Andrade no SBT. A atriz, queridinha de Silvio Santos, será responsável por apresentar atrações musicais.

Enquanto isso, Lívia se dedica também a um CD de funk, que está sendo gravado com a cantora Roberta Tiepo e tem produção de Arnaldo Saccomani.

Contratada por obra, Maria Casadevall é cotada para nova novela
Atriz ganhou seis quilos para viver vedete gordinha de "Joia Rara"
Lulu Santos diz que jurados de 'The Voice' americano 'não sabem nada'

A primeira música, "Calado", já está nas rádios.

Crédito: Roberto Nemanis/Divulgação/SBT Silvio Santos brinca com Lívia Andrade
Silvio Santos brinca com Lívia Andrade

Passeio
O apresentador Rodrigo Faro levou ontem o empresário Roberto Justus à favela de Paraisópolis, em São Paulo. Lá, Justus foi apresentado ao maior publicitário da comunidade, conhecido como Geleia Marley. O encontro dos dois será exibido no programa "O Melhor do Brasil" (Record) do próximo domingo.

Nada disso
Diretor do "Vídeo Show", Ricardo Waddington negou ontem que Fernanda Lima vá apresentar a atração com Zeca Camargo, como vinha sendo cogitado.

Versão
Adriane Galisteu gravou na última quarta-feira o projeto do programa "Domingo da Gente", que deve entrar no ar na Record a partir do dia 20. A atração tem o mesmo nome da que foi comandada por Netinho de Paula nos anos 2000 e levou o povo da periferia para a TV.

Rodízio
A nova versão terá atrações musicais, jogos e reportagens. Haverá um rodízio de personalidades à frente da atração. Além de Galisteu, a Record pensa em Scheila Carvalho, Naldo, Alexandre Pires e Ivete Sangalo para comandar o programa.

Detalhes
O "Domingo da Gente" irá ao ar por volta do meio-dia, antes do "Melhor do Brasil", e não será fixo na programação. Esta temporada terá 15 domingos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias