Vivian Masutti

"Amor à Vida" será esticada na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Devido aos seus bons índices de audiência, a novela "Amor à Vida" será esticada mais uma vez na Globo. Dificilmente a trama de Walcyr Carrasco fica abaixo dos 35 pontos de audiência em São Paulo. No Rio, frequentemente bate a marca dos 40. Depois de o último capítulo ter sido marcado para 17 de janeiro, o diretor Mauro Mendonça Filho enviou um e-mail para a equipe avisando que "Amor à Vida" terminará no dia 31. Se isso ocorrer de fato, a história terá 221 capítulos, 42 a mais do que "Salve Jorge" e "Avenida Brasil". Com a marca, a história de Walcyr Carrasco será a novela mais longa da emissora desde "Celebridade", em 2004.

FOI BEM

A ousadia de Ricardo Waddington à frente da direção do programa "Amor & Sexo", que mostrou ainda um striptease do ator Otaviano Costa, na quinta-feira, acabou rendendo audiência à Globo. Foram 14 pontos de média, 2 pontos a mais do que o horário deu no último mês.

FOI BEM 2

Mais um destaque da noite foi a estreia do reality show musical "The Voice Brasil", que marcou 24 pontos, 1 ponto a mais do que a média do horário. A estreia da primeira temporada da atração, que foi ao ar nas tardes de domingo, teve 15 pontos de média.

ORGULHOSA

A cantora Anitta gostou de ver a música "Show das Poderosas" cantada pelos participantes do reality show.

MÁGOA

Marcos Óliver detonou Bárbara Evans, vencedora da "Fazenda 6" (Record), em um encontro dos participantes em São Paulo. Disse que beijou, sim, a modelo quando ela era menor de idade. "Não vale nada desde pequena."

MALAS PRONTAS

Depois de acumular a apresentação da "Fazenda" com o "Programa da Tarde", Britto Jr. deve sair de férias da Record na próxima semana. (com UOL)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias