Vivian Masutti

'Flor do Caribe' termina de bem com o Ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com a bênção da direção da Globo, satisfeita com a audiência da novela das seis da emissora, chegou ontem ao fim "Flor do Caribe". A produção terminou com média prévia de 21 pontos de audiência, 2 pontos a menos do que vinha registrando durante a semana. Mesmo assim, a marca é 3 pontos superior ao fim da sua antecessora, "Lado a Lado". O último capítulo mostrou o casamento dos mocinhos, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). O vilão, Alberto (Igor Rickli), obteve sua redenção. O sucesso da novela no Ibope colaborou também para diminuir as dúvidas sobre a atuação da esforçada Grazi, que evoluiu como atriz.

MAGAL

Ainda sem programa próprio na Globo, Marcelo Adnet vai imitar Sidney Magal no clipe "Santa Rosa Madalena", no "Fantástico" de amanhã. Ele vai cantar e dançar em volta de uma fogueira cercado de bailarinos.

ROCK

O programa vai exibir ainda duas entrevistas com astros da música internacional, além de trechos ao vivo do Rock in Rio, que está sendo apresentado por Zeca Camargo.

TRIBUTO

"Hoje em dia, presto atenção a todos os detalhes, vejo o brilho nos olhos e a alegria de cada um", avalia Herbert Viana, que comemora os 30 anos do Paralamas do Sucesso no "Altas Horas" de hoje. Sabrina Sato vai falar do filme "O Concurso" na atração.

ANIMADA

A abertura da novela "Joia Rara", que estreia nesta segunda-feira, terá animações feitas por uma artista plástica que vão ilustrar cenas importantes da trama.

PADRINHO

Reynaldo Gianecchini começa a gravar em novembro a próxima trama de Manoel Carlos, quem considera seu padrinho na TV. A primeira novela de Giane foi "Laços de Família" (2000), assinada pelo autor.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias