Vivian Masutti

"Amor à Vida" terá novo salto de tempo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Amor à Vida" se prepara para sofrer mais uma passagem de tempo até o fim deste mês, dando espaço ao desenvolvimento de novos dramas.

Após um ano de história, terão nascido os filhos de Valdirene (Tatá Werneck), Amarilys (Danielle Winits) e Aline (Vanessa Giácomo). Enquanto a primeira vai tentar reconquistar Carlito (Anderson di Rizzi), a última dará o clássico golpe da barriga em César (Antônio Fagundes), o "pai de todos" da trama.

Já Amarilys deve ganhar mais destaque na novela, já que o bebê é filho de Eron (Marcello Antony), que transou com ela, e não de uma inseminação artificial, como pensa Niko (Thiago Fragoso), namorado dele.

CAMALEOA

A atriz Fabíula Nascimento cortou e pintou os cabelos de castanho para viver sua nova personagem, a Matilde de "Joia Rara", a partir do dia 16 na Globo.

LÍDER...

Também no elenco da novela das seis, o ator Domingo Montagner (com cabelos mais curtos e barba por fazer) leu a biografia do líder revolucionário brasileiro Carlos Marighella (1911-1969) para dar vida a Mundo, um nordestino que luta por melhores condições de trabalho no país.

...OPERÁRIO

Na história, Mundo será apaixonado por Iolanda (Carolina Dieckmann), mas resiste em se casar com a jovem por temer que esse amor o afaste da causa operária.

UNIDAS

Preta Gil e Gaby Amarantos, adversárias no quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo), estarão juntas hoje na última edição do grupo de artistas que arrecada doações para o "Criança Esperança".

HISTÓRIA

Autor dos livros "1808", "1822" e do recém-lançado"1889", o escritor Laurentino Gomes é o convidado do programa "Roda Viva" (TV Cultura) de amanhã. A partir das 22h, ao vivo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias