Vivian Masutti

"Flor do Caribe" recupera ibope na reta final

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ter estreado com média de 18 pontos em março, a novela "Flor do Caribe" (Globo) conseguiu recuperar sua audiência e chega à reta final de bem com o Ibope.

A trama protagonizada por Grazi Massafera e Henri Castelli termina no próximo dia 13 com média de 21 pontos entre os dias 11 e 27 de agosto. A marca agradou à direção da Globo.

"Joia Rara" substitui a produção na faixa das seis da emissora a partir do dia 16.


Planos
Após viver a vilã da novela "Chiquititas", Lívia Andrade poderá ter seu próprio programa no SBT. A loira está em conversa com a direção da emissora de Silvio Santos e já teria até gravado alguns episódios.

Competição
Começam na quarta-feira as gravações da próxima temporada de "Aprendiz - O Retorno". Neste dia, Roberto Justus se encontrará com os 16 concorrentes (todos já participaram de outras edições) e anunciará a primeira tarefa.

Inovação
O TNT vai observar com atenção a estreia, amanhã da série "Latitudes", com Alice Braga e Daniel de Oliveira. Trata-se de um projeto experimental do canal, já que a produção já foi ao ar no YouTube.

Tributo
Neymar, Marcelo Tas, Danilo Gentili e Gusttavo Lima estão entre as personalidades que aparecerão durante a programação do Cartoon Network com homenagens aos 50 anos da personagem Mônica.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias