Vivian Masutti

Em "Amor à Vida", Pilar flagra traição e dá surra em Aline

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma sequência de "Amor à Vida" (Globo) que deve ir ao ar a partir do dia 9 de setembro, Pilar (Susana Vieira), com a ajuda de Félix (Mateus Solano), finalmente conseguirá flagrar Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antônio Fagundes) na cama.

A mulher do médico dará uma surra na amante, mas, depois, cederá ao pedido de perdão (de joelhos) do marido. Mas a secretária vai engravidar de César, e ele cogitará deixar Pilar.


NO SBT...
O "Programa Eliana" testa neste domingo seu novo cenário, em 360, que conta com dois palcos e jogos de luzes diferentes a cada quadro. No novo horário, a atração vai ao ar às 13h, logo após o "Domingo Legal", de Celso Portiolli.

...E NA RECORD
Para concorrer com as mudanças do SBT, o "Melhor do Brasil" estreia, também no domingo, mais um quadro, o "Confesso que Vivi".

TRÁGICO
O primeiro episódio contará a trajetória dos irmãos Evilásio e Mirna, separados ainda na infância, depois que a mãe morreu vítima de leucemia e o pai foi assassinado. A socialite Val Marchiori fará uma participação especial no programa.

DESPEDIDA
Serão gravadas hoje, no Recnov, as últimas cenas de "Dona Xepa". A produção, que sofreu demissões, já está em clima de despedida. A direção ainda não bateu o martelo, mas a previsão é que o capítulo final vá ao ar nas últimas semanas de setembro.

DESPEDIDA 2
O Multishow exibe hoje o último episódio do seriado "Vai que Cola" com a promessa de mais uma temporada para o humorístico em 2014.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias