Vivian Masutti

Autor diz que homossexualidade pesou em sumiço de personagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fato de Filipinho (Josafá Filho ) se assumir gay, em "Sangue Bom" (Globo), implicará no sumiço do personagem na novela por mais de um mês, a partir do dia 5.

"Temos de admitir que a homossexualidade dele pesou na decisão. Não conseguiríamos contar essa história da forma livre e direta que gostaríamos", diz o coautor Vincent Villari.

Antes de morrer, Alejandra inocenta Paloma e não entrega Félix
Vídeo mostra Xuxa dançando de biquíni dentro de taça no Carnaval de 1983; assista

Críticos, os autores preferiram, então, afastá-lo da trama. A ausência dele será justificada por uma viagem aos EUA. "Levei um susto quando li a despedida, mas vi que ao se assumir gay ele rompe laços com a mãe. A história também discutirá preconceitos", diz Josafá Filho.

Filipinho se especializará em musicais e voltará transformado, pronto para viver um romance.


RADICAL

O quadro "Além do Peso", do "Programa da Tarde" (Record), recebeu 6.500 inscrições em uma semana. O reality ajudará pessoas com obesidade mórbida a emagrecer mudando hábitos.

RADICAL 2

Nele, oito participantes ficarão 12 horas por dia juntos. Eles enfrentarão desafios físicos e comportamentais propostos por especialistas da área de saúde.

EM PAZ

Marco Luque lançou ontem, em São Paulo, o livro "Jackson Five - Organismo Pulsante". Lá, falou da volta de Rafinha Bastos, ex-colega de "CQC", à Band. "Achei ótimo. Ele é bom."

EM PAZ 2

Rafinha deixou a emissora em 2011, após fazer uma polêmica piada com Wanessa Camargo no "CQC". Na época, Luque enviou um comunicado repudiando a atitude do colega.

ELE FICA

Rumores de que Paulo Gustavo estaria negociando sua saída do "Vai que Cola", no Multishow, foram desmentidos. O canal afirma que ele estará na segunda temporada do humorístico.

TENSÃO

Com a demissão de Félix (Mateus Solano ), Edith (Bárbara Paz ) ficará preocupada com a ideia de perder sua mesada, em "Amor à Vida" (Globo).

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias