Vivian Masutti

Papa vira briga entre emissoras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto a Globo mobilizou mil profissionais para a cobertura da vinda do papa Francisco ao Brasil, a partir de amanhã, quando o sumo pontífice chega ao país, Record, Band, SBT e Rede TV! se preparam com os recursos que têm para atrair o telespectador.

A modesta Rede TV! trará informações por meio de Patrícia Zorzan, recém-nomeada correspondente da emissora em Roma, que estará dentro do avião que trará o papa. No domingo, dia 28, será exibida ao vivo a missa em Guaratiba (RJ).

Já a Record formou uma equipe de 65 pessoas dedicadas às atividades do sumo pontífice argentino. A emissora vai transmitir ao vivo todas as chegadas e saídas do papa da sua residência oficial, no alto do Sumaré.

A Band, por sua vez, terá 200 profissionais envolvidos na visita do papa. O repórter Marcio Campos e o cinegrafista André Zorato, que estão em Roma, também vão viajar na comitiva oficial do sumo pontífice. A emissora terá equipes no Rio, em São Paulo e em Taubaté (SP).

No SBT, Carlos Nascimento vai comandar a maior parte das transmissões ao vivo, de diferentes pontos do Rio.

DESLIZE...

Em sua quarta semana de exibição, "Saramandaia" segue com audiência instável. Na última última terça-feira, registrou seu recorde negativo: 12 pontos. Na quarta, deu 13, e, na quinta, 14.

...EM BOLE-BOLE

O melhor episódio da novela das onze da Globo no Ibope continua sendo o da estreia, no dia 24 de julho, que registrou 27 pontos de média.

MAIS PAPA

O canal pago History exibe hoje, às 22h, o documentário inédito "O Papa do Fim do Mundo", sobre a vida do argentino Jorge Mario Bergoglio.

SÓ DÁ ELE

A partir do dia 5 de agosto, duas novelas de Walcyr Carrasco estarão no ar na Globo. É do autor de "Amor à Vida" o próximo "Vale a Pena Ver de Novo": "O Cravo e a Rosa" (2000).

NÚMEROS

A novela "Flor do Caribe" teve média de 21 pontos em seus 109 primeiros capítulos, que foram ao ar até a última semana. Foram 3 a mais do que sua antecessora, "Lado a Lado".

INFANTIL

É 19 de agosto a data correta de estreia da terceira temporada do programa "Click", com o Daniel Warren, no Gloob. Vai ao ar de 2ª a 6ª, às 18h45.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias