Vivian Masutti

"A Fazenda" empata com filme do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não está sendo fácil para "A Fazenda" manter a boa audiência da estreia na Record, que foi de 17 pontos, no domingo. Já na segunda-feira, o ibope do reality show comandado por Britto Jr. caiu pela metade, registrando média de 8 pontos. Mas, na terça-feira, "A Fazenda" foi ainda pior. Com 7 pontos de audiência, ficou empatada com o SBT, que, no horário (das das 23h12 à 0h10), exibia o filme "Jet Li Contra o Tempo".

IBOPE

A Record levou mais uma vez a pior durante a exibição do jogo Brasil x Uruguai, ontem. Na prévia de audiência da Grande SP, a Globo liderou o horário com 23 pontos de média. Band ficou em segundo, com 8, SBT em terceiro, com 5, e a Record amargou 3 pontos.

POR PERTO

Andressa Urach disse ontem, no confinamento da "Fazenda" (Record), que teve sua vida ameaçada pelo jogador Cristiano Ronaldo, com quem diz ter tido um caso. Ele nega ter se envolvido com ela.

LÁ LONGE

O craque, que está curtindo férias em Bali, na Indonésia, não poderá ver o vídeo com as declarações da loira. Por questões contratuais, a Record não permite que as imagens sejam acessadas de fora do Brasil.

EXPORTAÇÃO

Com Débora Bloch e Vladimir Brichta, a série de humor "Separação?!" estreia no dia 2 de julho no canal básico da Globo em Portugal.

SUBSTITUTA

Monalisa Perrone apresentou ontem o "Bom Dia São Paulo" porque Rodrigo Bocardi viajou aos Estados Unidos para acompanhar o nascimento do seu terceiro filho.

Colaborou Aline Mazzo

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias