Vivian Masutti

Salário de Faro na Record não aumentou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma semana após a estreia do "Melhor do Brasil" aos domingos, no lugar do "Programa do Gugu", Rodrigo Faro contou à coluna que seu salário na Record não aumentou com o novo desafio. "Vou pedir um aumento", disse, entre risos, o apresentador, que já declarou faturar cerca de R$ 1 milhão por mês (além de possuir quatro carros blindados e andar acompanhado de quatro seguranças). O salário de Gugu Liberato era de R$ 3 milhões.

Chance
Rafael Cortez está sendo cogitado para cobrir o buraco que deixou o "Melhor do Brasil" na Record, aos sábados, e vem sendo tampado pelo "Ídolos Kids".

Marido de aluguel
Versão hispânica de "Fina Estampa", "Marido en Alquiler" tem previsão de estrear em julho nos Estados Unidos. Uma coprodução entre a Globo e a Telemundo, a novela está sendo gravada no sul da Flórida e reúne elenco internacional.

Só na novela
No ar como a Mulher Mangaba em "Sangue Bom", Ellen Roche confessou que não é muito fã de funk e que só foi a um baile do gênero em São Paulo, para se preparar para a novela.

Canal Viva
O "Estação Globo" dos próximos dias 29 e 30 homenageia Chacrinha, que morreu em 30 de junho de 1988. Ivete Sangalo comanda o programa de fraque e cartola.

Perfil
O "Esporte Fantástico" (Record) é líder entre o público masculino na Grande SP e entre o público na faixa dos 35 aos 49 anos. Encerrou o mês de abril com média de 4,3 pontos no Ibope.

Vapor
Já começou a preparação do elenco de "Pecado Mortal", próxima novela da Record, de Carlos Lombardi.
(com Alessandro Fiocco e Isabela Rosemback)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias