Vivian Masutti

Protestos mantêm ibope sem novelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem "Flor do Caribe", "SPTV" e "Sangue Bom" e com a exibição das manifestações ao redor do país, a audiência da Globo anteontem teve média de 19 pontos das 17h49 às 20h30, 1 ponto a menos do que na quinta-feira anterior. William Bonner e Patrícia Poeta assumiram mais cedo o comando da programação da emissora.

Já o "Jornal Nacional", exibido das 20h30 às 21h24, registrou média de 24 pontos, 2 pontos a menos do que na quinta-feira da semana passada. A única atração que conseguiu de fato manter uma boa audiência foi "Amor à Vida", também única novela a ir ao ar, das 21h23 às 22h52. Marcou bons 35 pontos de média.

Roça
Rita Cadillac, Denise Rocha (a musa da CPI) e Andressa Urach (vice-Miss Bumbum 2012) são nomes dados como certos no elenco de "A Fazenda", que estreia amanhã, na Record.

Cifras
O valor máximo oferecido aos participantes foi de R$ 10 mil por mês, durante seis meses. Por causa disso, o elenco do reality show é formado apenas pelas subcelebridades que toparam o cachê.

Futebol
A goleada da Espanha sobre o Taiti na quinta voltou a deixar a Band na vice-liderança, com 8 pontos de média de audiência. Em seguida, ainda na Copa das Confederações, o jogo Uruguai X Nigéria deu 9.

Demissões
Com a Fundação Padre Anchieta sob comando de Marcos Mendonça, a TV Cultura começou ontem a desmontar o time de diretores da gestão de João Sayad. O canal diz que algumas trocas são normais em mudança de gestão.

Prejuízo
O valor do carro da Record queimado durante os protestos em São Paulo é avaliado em meio milhão de reais. No Rio, um veículo do SBT foi totalmente destruído. A Record não confirma o valor do carro.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias