Vivian Masutti

Xuxa completa um mês fora do ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "TV Xuxa" completa neste sábado um mês fora do ar na Globo. Nesse período, Xuxa teve de ceder sua atração para transmissões especiais como a de hoje, que mostrará, às 15h40, a estreia no Brasil na Copa das Confederações, contra o Japão.

Segundo a Globo, "o programa não tem sido exibido em função da transmissão dos eventos esportivos que coincidiram com o horário do programa". O "TV Xuxa" volta ao ar no dia 29.

Todo-poderoso
Dança das cadeiras na Globo: ficará nas mãos de Boninho o "Caldeirão do Huck", que estava sem direção de núcleo. Também estão nas mãos do diretor "Estrelas", "TV Xuxa", "Mais Você" e "Encontro com Fátima".

Troca-troca
Já o "Vídeo Show" ficará a cargo de Ricardo Waddington, responsável ainda pela nova novela das seis, "Joia Rara", pela próxima das sete, pela minissérie "Amores Roubados" e por "Amor & Sexo".

Desculpas
Após ter xingado a seleção brasileira ao vivo, sem saber que seu áudio estava ligado, Neto se retratou. "Eu peço desculpas não só aos jogadores e ao Felipão, mas ao povo brasileiro que estava vendo a Band."

Nostalgia
Parte das comemorações de um ano que o Gloob completa hoje, o desenho "Caverna do Dragão" estreia no dia 24, na faixa retrô do canal pago.

Família
"Os clássicos da nossa faixa retrô vão ao ar em horários noturnos, momento em que a família está reunida. São um convite para os pais e familiares para verem TV com as crianças", fala Luciane Neno, gerente de marketing do Gloob.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias