Vivian Masutti

Walcyr Carrasco diz que não cederá a ex-chacretes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois que um grupo de ex-dançarinas do programa "Cassino do Chacrinha" ameaçou processar a Globo, Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", partiu em defesa do papel de Márcia (Elizabeth Savalla ).

Em uma das cenas da novela, a ex-chacrete da ficção contou ter feito programa para sustentar a filha Valdirene (Tatá Werneck ), o que causou indignação nas que dançaram de verdade no programa do Abelardo Barbosa.

"O texto de Márcia não sofrerá modificações. Estou falando de uma personagem que foi chacrete, não de todas elas", afirmou Walcyr. Além de ex-prostituta, Márcia foi mostrada na trama como fichada na polícia.

TODAS NA MODA

Ter a boca clarinha e as mãos coloridas. Essas foram as maiores procuras do público da Globo durante o mês de maio, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador.

AMORA QUERIDINHA

Entre os itens, destaque para o esmalte preto e o batom nude da personagem Amora (Sophie Charlotte ), de "Sangue Bom". Também entraram na lista o esmalte cinza de Malu (Fernanda Vasconcellos ) e o batom cor de boca de Ester (Grazi Massafera ).

PACOTE FECHADO

A oposição a Gracyanne Barbosa na internet pode parar de fazer campanha. Estão definidos os 16 participantes da próxima edição do reality "A Fazenda", que estreia neste mês, na Record.

IRMÃOS

Félix (Mateus Solano Solano) já pode ficar com os cabelos em pé. Além de ter se casado com uma garota de programa, o vilão é, na verdade, irmão do garoto que considera seu filho.

PAI DE TODOS

É com essa hipótese que trabalham os artistas de "Amor à Vida". O pai de Jonathan (Thalles Cabral ) só poderia ser um: César (Antônio Fagundes ), ex-amante de Edith (Bárbara Paz ), que era prostituta.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias