Tony Goes

Confira previsões para 2016 (se 2015 realmente acabar)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta é a minha última coluna de 2015. E, pela quinta vez consecutiva, encerro os trabalhos arriscando previsões para o ano que vai começar. Desta feita, não precisei me valer de nenhum método esotérico. Baixei um aplicativo, teclei "o que vai acontecer em 2016?" e pronto. Aqui vão as profecias:

Uma famosa atriz postará nas redes sociais uma foto em que aparece brincando com o filho numa praia. A internet em peso cairá de pau. "Quanta ostentação, quanto desrespeito por quem não pode viajar!". "Também é um insulto a quem não pode ter filhos". "Usando biquíni perto de uma criança, sua pedófila?". "E este biquíni é de tecido sintético, que leva mil anos para se degradar. Poluidora!". "Seu corpo está sarado demais, chega de querer impor um padrão irreal de beleza!". "Você está criando seu filho como menino? Por que não deixa ele escolher o próprio gênero?" E assim por diante.

Eduardo Cunha será flagrado num ritual satânico, incinerando criancinhas e empalando gatinhos. Alegará que é apenas o usufrutuário do ritual, e nada lhe acontecerá.

Ximbinha mudará a grafia de seu nome para Shimbinha, Tschimbinha, Xhymbinh-ah e Gtrwqebnjjul. Nenhuma dará certo.

Crédito: Caio Guatelli - 21.nov.2005/Folhapress O casal paraense Chimbinha e Joelma, da Banda Calypso
O casal paraense Chimbinha e Joelma, da Banda Calypso

Uma nova novela estreará, combinando todos os elementos que fizeram sucesso nos últimos tempos. Um jovem caipira irá trabalhar numa agência de modelos, que na verdade é uma rede de prostituição. A ação se passará numa favela no antigo Egito. Os diálogos serão gravados em turco e posteriormente dublados em português. Também não dará certo.

Eduardo Cunha tacará fogo num orfanato, roubará a cadeira de rodas de uma velhinha e doará uma ninhada de cachorrinhos para um restaurante coreano. Tudo transmitido ao vivo pela TV, em cadeia nacional. Mas dirá que não há provas contra ele, e nada lhe acontecerá.

Depois de "MasterChef Junior" e "The Voice Kids", vem aí "BBB Babies". Vinte bebês serão confinados num berçário durante 90 dias. Só irão dormir, mamar e emitir sons incongruentes. Mais ou menos como já é o "Big Brother" dos adultos.

Finalmente, será revelado o que está por trás do WhatsApp. Trata-se, na verdade, de um plano alienígena de controle da mente. Cada vez que usamos o aplicativo, deixamos que os extraterrestres se apoderem de mais alguns neurônios dos nossos cérebros. No final do ano, toda a humanidade estará reduzida à condição de zumbis, emitindo mensagens sem sentido e ignorando os problemas de verdade.

Graças a esta alienação toda, nadica de nada acontecerá a Eduardo Cunha.

Mas, espera aí, isto já não está acontecendo? Acho que deu tilt no meu aplicativo de previsões. Melhor parar por aqui. Feliz 2016 para todo mundo!

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias