Ricardo Feltrin

Record deixa CBF exibir seus patrocinadores no Pan

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A camisa da seleção que disputa os Jogos Pan Americanos em Guadalajara pode não ter o logotipo da CBF, mas a entidade não descuidou de seus patrocinadores: levou para o México um banner com o nome de todos os seus patrocinadores.

O banner tem sido estendido atrás de todos os jogadores da seleção que dão entrevista, inclusive para a Record, única emissora com direitos de exibição dos Jogos. A Record poderia fazer como habitualmente a Globo faz em seu Jornalismo, e apagar ou esconder as marcas no vídeo.

Procurada, a assessoria da CBF não respondeu até o fechamento desta coluna.

Crédito: Reprodução
Record deixa marcas aparecerem

CBF e Record travam 'guerra' política e econômica desde o ano passado, quando o Cade determinou o fim do monopólio das transmissões do futebol pela Globo. O Cade determinou a abertura de uma espécie de licitação pública, dando chance a todas as emissoras de comprar os direitos do Campeonato Brasileiro.

A Record certamente faria a maior oferta, mas foi solapada nos bastidores pela Globo, com apoio da CBF. Desde então iniciou uma "cruzada" contra a CBF. Por isso, chama a atenção o fato de permitir ao algoz exibir seus patrocinadores.

Procurada, a CBF, por meio de seu assessor de imprensa, não se manifestou.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias