Ricardo Feltrin

Com medo de "falar demais", Malu Mader foge de programas na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Maria Braga, Fausto Silva, "Vídeo Show", canais Multishow e GNT... Uma penca de apresentadores e programas ficaram "enciumados" com o fato de Malu Mader ter participado recentemente do "Encontro com Fátima Bernardes" e agora também querem ter o direito de entrevistar a atriz.

Beyonce publica foto de biquíni e sem maquiagem
Sthefany Brito paparica diretor nos bastidores de nova novela
Danilo Gentili vai ter especial de final de ano na Band

Ainda assim a estrela da Globo vêm resistindo o máximo que pode. É por causa desse comportamento "low profile" que o telespectador fica tanto tempo sem ver Malu no vídeo. A atriz diz ter medo de "falar demais" e de não se "segurar" na hora de responder a alguma pergunta. Como teme apresentadores que gostam de polêmicas, e também não quer criar problemas para si mesma, ela prefere ficar quietinha...


E OLHE LÁ...

Antes da atração de Fátima, na Globo, uma das últimas vezes que Malu Mader aceitou falar foi com o programa "Superbonita", do GNT. Mas ela impôs uma condição à produção da atração: falar apenas de como cuida de sua famosíssima, grossa e carismática sobrancelha. Nenhuma pergunta sobre vida privada, política, nada...

EEEEEEEEH!

Além dos apresentadores, Malu também vinha sendo alvo de um verdadeiro cabo de guerra de autores na Globo. Toooodo mundo a queria em sua próxima novela. Os vitoriosos foram Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores de "Sangue Bom", próxima novela das 19h. Malu e Marisa Orth estarão na trama.

NADA PREOCUPANTE, AINDA...

As três primeiras semanas de "Salve Jorge" (Globo) estão marcando média de 30 pontos no ibope (cada ponto = 60 mil residências assistindo na Grande SP). Isso representa cerca de 12% a menos do que o mesmo período da novela anterior, "Avenida Brasil". Mas ainda há muito chão para a trama de Gloria Perez embalar...

BÔNUS AOS NOVELISTAS

Nos últimos anos, autores da Globo cujas novelas "explodem" em audiência estão ganhando um estímulo extra para repetir a dose nos trabalhos seguintes: prêmios em dinheiro, que, corre a lenda, podem chegar a "milhões". Bem que essa moda poderia pegar entre colunistas de internet, hein? Hein? Hein?

CABONG!

É só uma ideia, chefia! Só uma ideia*!

*atenção, estre trecho da coluna é fantasioso e sarcástico; não tente repercuti-lo com profissionais de RH

DEUS É HISPÂNICO

Enquanto tira o pé do acelerador no Brasil, onde saiu da programação da Band (mas não do canal 21) e de várias emissoras de rádio país adentro, a Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago, começa a investir pesado na Colômbia e na Venezuela. Está negociando nesses países a compra de horas e mais horas de programação em emissoras locais. Além disso, emissários de Santiago estão tentando adquirir um canal integral (24 horas) na TV por assinatura nos EUA.

DE BOM TAMANHO

As denúncias contra Santiago feitas no "Domingo Espetacular" (Record), em março, não causaram a implosão da Igreja Mundial, mas dirigentes da Universal consideram que o caso provocou uma grande perda de fieis da igreja rival, além, e principalmente, de grande prejuízo financeiro para Santiago. Ele teve de se desfazer de imóveis da igreja e até de uma fazenda, conforme esta coluna antecipou no programa "Ooops!", do UOL, no mês passado.

QUE SUCESSO...

Alvoroço, ansiedade, uma fila impressionante de fãs, mais de mil livros vendidos in loco. Assim foi o lançamento do novo livro de receitas de Rita Lobo, apresentadora do "Cozinha Prática", do GNT. A espera por um autógrafo da diva gastronômica chegava a uma hora, mas ninguém arredava o pé.

QUE MEGALOMANIA...

As nove salas do shopping Frei Caneca foram fechadas para o público mortal na última segunda-feira à noite. Todas exibiram apenas a pré-estreia do filme "Penetras", de Andrucha Wadddington. Eva Wilma, Marcelo Serrado e Marcelo Novaes foram alguns dos globais presentes. Uma hora antes da estreia, porém, alguns promotores andavam com celulares pra lá e pra cá, nervosos, pois a chegada de convidados era bem menor que a esperada. As salas não lotaram.

BOA NOTÍCIA

Internado há mais de 20 dias na Casa de Saúde São José, no Rio, Ney Latorraca deve ter alta, no máximo, até a próxima quinta-feira. É a boa expectativa dos médicos da instituição. Latorraca foi internado no mês passado para retirar a vesícula e acabou sofrendo complicações pós-cirúrgicas, inclusive uma grave infecção.

PERAÍ...

Crédito: AgNews
Thaila Ayala mostra o dedo

Vamos lá, justiça seja feita, pode ser até que este colunista seja uma anta "zarolha'', mas basta uma rápida olhadela na foto publicada na última terça-feira, em todos os sites, para ver que Thaila Ayala, mulher de Paulinho Vilhena, não fez gesto obsceno algum para o fotógrafo em um evento em São Paulo (como, aliás, foi noticiado em todos os lugares). Apesar de ser flagrada fazendo uma (feia) careta de raiva, e a menos que tenha apenas quatro dedos na mão direita, a atriz aparece mostrando o dedo indicador, e não o maledicente dedo médio.

MAGOOU...
"Eu estava estalando os dedos e ficou parecendo que estava mostrando o dedo médio. Foi uma grande maldade", afirmou Thaila.

QUER SER CELEBRIDADE NO BRASIL?

Vai se acostumando, filha...


SOOOOOOOBE!

"Leitura Dinâmica", da RedeTV!

Um dos melhores produtos da RedeTV!, que, a despeito da crise que a emissora atravessa, manteve um ótimo nível de informação, diversão e, principalmente, de edição. O "Leitura Dinâmica" não merecia ser jogado para as madrugadas da RedeTV!, sendo exibido ainda depois de "Programa Amaury Jr."

DEEEEEEESCE!

Praga do funk e das "empreguetes" na dramaturgia

Basta olhar por meia hora a maioria das novelas da TV aberta para ver a falta de criatividade crônica que assola a dramaturgia nacional. Um festival de "empreguetes", de gírias, de música ruim e de personagens da classe C. Não é só a caracterização que baixou o nível. Os diálogos também estão literalmente pela hora da morte. Era preciso chegar a esse ponto para as TVs "adaptarem" seu conteúdo à uma classe social que sempre esteve aí? E o que dizer então do neosertan*O*jo e o funk carioca enquanto expressão (sic) cultural e musical popular, além de trilha sonora constante e insuportável das tramas? Cadê aquele asteroide que prometeram para 2012?

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias