Ricardo Feltrin

RedeTV! iludiu Dudu Surita; demissão estava decidida desde fevereiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia 22 de fevereiro passado, a assessoria da RedeTV! telefonou negando uma notícia publicada pelo "F5" dias antes: a de que Dudu Surita, que apresentaria o programa "Estação Teen", prestes a estrear, seria descartado pela direção da emissora. O descarte era uma represália pelo fato de seu pai, Emilio, ter levado o "Pânico" para a Band.

Como em outras ocasiões, em que notícias sobre a emissora foram publicadas, a RedeTV! negou a informação e exigiu correção, o que não foi feito. No mesmo dia, porém, a emissora anunciou oficialmente a atração de Dudu .

Fatos consumados como a contratação de Hebe Camargo, o atraso de salários a funcionários, a suspensão de uma âncora de telejornal já haviam sido desmentidos "oficialmente" pela RedeTV! nos últimos meses. O tempo, porém, provou que as informações estavam corretas, e que os desmentidos, isso sim, é que eram falsos.

Dudu não teve seu talento avaliado pela emissora. Antes disso, foi vítima da guerra financeira e de egos que os donos da RedeTV!, os "vingadores" Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, movem contra Emílio e Tutinha, criadores do "Pânico".

Independentemente de quem a Justiça decidir que está com a razão na briga de longo prazo, já é possível saber quem não está com ela agora.

Crédito: Divulgação Rede TV Dudu Surita, em foto divulgada pela RedeTV! em abril
Dudu Surita, em foto divulgada pela RedeTV! em abril

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias