Grupo Fox confirma negociação com Rafinha Bastos
A direção do Grupo Fox no Brasil confirmou que está em negociações com o humorista Rafinha Bastos. A empresa ressaltou que de fato ocorre uma negociação, mas que nada foi acertado até o momento.
Eriberto Leão critica ministra que elogiou Rafinha Bastos
"Minha mulher me orienta sobre beijos em novelas", diz Herson Capri
Rafinha Bastos negocia contrato com canal Fox
Conheça o F5, só notícias exclusivas e entretenimento
O F5 apurou que a Fox pretende usar Rafinha no canal FX, voltado para o público masculino. O grupo de mídia, na verdade, já está se preparando e antecipando a eventual mudança de leis de conteúdo na TV, e Rafinha faria parte de um novo conteúdo nacional.
O canal não quis se pronunciar sobre isso.
O interesse do Grupo Fox em Rafinha foi revelado pelo F5 em novembro.
O gaúcho Rafael Bastos Hocsman, 35, integrou a bancada do "CQC" até setembro, quando uma grosseria com Wanessa Camargo fez a emissora sacá-lo da atração. "Comeria ela e o bebê", brincou grosseiramente sobre a aparência de Wanessa durante a gestação.
A frase caiu mal e, além de suspenso, Rafinha chegou a ser ameaçado de demissão pela direção da Band. Colegas de "CQC" e emissora também se afastaram. Quando a produtora argentina Cuatro Cabezas, dona do formato do programa, chegou para apaniguar os ânimos, já era tarde.
A Band logo se arrependeu do tamanho da reprimenda, mas aí já era tarde e Rafinha começara a negociar com outros canais. A RedeTV! também lhe teria feito um convite.
Comentários
Ver todos os comentários