Renato Kramer

"A Fazenda 4": Titia tá carente!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Tô com ciúmes, sim!", afirmou a apresentadora Monique Evans aos prantos quando Joana Machado a colocou contra a parede. "O quê que é, Monique? Quer armar um barraco a gente já arma!", gritou a personal trainer que estava do outro lado do quarto. Titia avisou-a com ironia que a sua "melhor amiga de infância" a requisitava. Referia-se à dançarina Dani Bolina.

"Ah, essa menina entrou aqui não faz um mês e você já é mais amiga dela do que de mim", queixou-se Titia à Joana Machado. E ainda estendeu seus ciúmes em relação ao ex-jogador Dinei e à égua Xereta! Carência pura!

Carente ou não, o apresentador João Kleber não mais poderá investir em sua paixão pela personal trainer. Pelo menos não no programa. Com 47% de votos, ele foi o eliminado da noite. À tarde, o apresentador tinha feito uma surpresinha para Joana. Deixara um arranjo de flores feito por ele mesmo para que ela o apanhasse. Funcionou. A moça confessou ter achado muito 'fôfo'.

"Sabia que eu tenho uma queda por homens mais velhos?", confessou a personal trainer para algumas peoas. "Homem comigo vence pela insistência", concluiu ela. "Lá fora eu conquisto a Joana em uma semana", afirmara João Kleber outro dia. E confirmou essa afirmação quando o apresentador Britto Jr. lhe perguntou se isso procedia e se ele estava mesmo com intenções de levar essa história a sério. "Da minha parte sim, vamos ver com ela", respondeu João Kleber.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record Monique Evans está com ciúme de Dani Bolina
Monique Evans está com ciúme de Dani Bolina

"Eu voltei agora pra ficar, porque aqui...aqui é o meu lugar", foi o 'canto da vitória' da atriz Anna Markun - esse clássico de Roberto e Erasmo Carlos (O portão). Houve festa. Muitos abraços. Gui Pádua disfarçou um sorriso amarelo, dando-lhe um ar bastante patriótico junto ao tom verde dos seus cabelos. "Vai ser um babado se a Anna voltar!", afirmara Titia à tarde. "Quero voltar como adversária", afirmou a atriz quando Britto Jr. perguntou-lhe porque mereceria permanecer no jogo.

"A Raquel é o coração, a Bruna é a razão" - explicou Raquel, a Surfistinha. A moça também recebeu mais uma chance de ir em busca dos dois milhões. Na sua volta à casa houve muita festa da mulherada. Titia, em especial, estava radiante. "Tô tendo a primeira chance de mostrar quem é a Raquel de verdade", disse Bruna. É bom que mostre logo, pois até agora o que mais fez foi retrair-se. "Não tenham medo de mostrar quem vocês são de verdade", aconselhou Britto Jr. em seu texto final.

Numa mesa de encher os olhos, os peões ganharam um farto, e aparentemente delicioso, almoço de um dos patrocinadores do programa: "Tutu à mineira". E outra surpresa: quem tivesse usado o prato de número 8 ganharia uma viagem às cidades históricas de Minas Gerais. Valesca Popozuda foi a contemplada. É, pelo jeito vai ter funk em Ouro Preto!

Houve também uma espécie de 'jogo da verdade' entre os peões. Como na história de Aladim, os peões teriam direito a três pedidos ao esfregarem a mão sobre a lâmpada mágica. Acabou servindo mais como um certo desabafo de todos. Anna Markun, que ainda não sabia se seria eliminada ou não, desejou apenas que Gui Pádua lhe pedisse perdão. Ele o fez momentos depois. Estrategicamente. Não convenceu. Nem a ela. "Ele não é meu amigo. Ele é dissimulado", afirmaria a atriz de volta para a roça.

E a carência de Titia também parece pura dissimulação. Aos pouquinhos tem envenenado o pessoal contra a nova participante, Dani Bolina. Nunca cita o seu nome, cita apenas "essa menina que chegou agora". Planta um veneninho aqui, aumenta uma historinha ali... e assim Titia vai indo. Quando é acuada de verdade - chora! Pronto, a maioria fica com peninha da Titia. Mas o povo aqui fora está vendo. Como ela própria diz: "Tá tudo gravado!"

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias