Renato Kramer

"A Fazenda 4": Tiozinho comédia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O desafio da semana: circuito das "piscinas de bolinhas". Mais uma prova engenhosa, com um bom grau de dificuldade.

Escolhidos por suas respectivas equipes, Thiago Gagliasso, Compadre Washington e Duda Yankovich foram à luta. Desde o princípio, o ator Thiago pareceu enfrentar o desafio com maior tranquilidade. Provavelmente isso o tenha levado à vitória.

A lutadora Duda dispensou uma energia exagerada, exauriu-se, mas quase chegou junto a Thiago. O ator ainda teve um grande percalço. Ao alcançar o ponto de chegada, percebeu que perdera uma das quatro "caçulinhas" que tinha que levar até o estande. Voltou, percorreu todo o circuito novamente, achou a garrafa que perdera, venceu a prova e escapou da roça.

Duda estava quase lá. Compadre Washington? Mais maduro, mais pesado, vinha "na manha do gato", como comentou o apresentador Britto Jr..

"Sabe aquele tiozinho comédia? É assim que eu vejo ele!", declarou Gui Pádua sobre a postura do apresentador João Kleber em "A Fazenda 4". Raquel Surfistinha apressou-se em confessar que ele continuava sendo a sua opção de voto. "Já te falei, o João não é o teu problema", alertou-a a lutadora Duda.

E "problema" para o João Kleber talvez tenha se tornado a presença da personal trainer Joana Machado. Em meio à festa desse sábado, depois de alguns drinques, o apresentador declarou-se abertamente: "Eu me apaixonei por você", disse ele por sobre o ombro direito de Joana.

"Você acredita em amor à primeira vista?", perguntou Britto Jr. de supetão para João Kleber em meio à votação. Pego de surpresa, com um sorriso amarelo, o "tiozinho comédia" respondeu constrangido: "Acredito, acredito".

"Acho que nem tenho mais meu namorado lá fora", comentou com ares de arrependimento a personal trainer já em pleno domingo. Ressaca moral, chorou bastante e pediu claramente para Valesca Popozuda, a fazendeira da semana, que a indicasse para a roça.

"Você quer mesmo sair?", perguntou Popozuda, demonstrando muita dificuldade em fazer isso com a amiga. "Eu não aguento mais ficar aqui!", respondeu Joana. Ambas abraçaram-se em prantos.

Pois assim foi feito. Valesca Popozuda indicou Joana Machado direto para a roça, argumentando que a amiga estava mesmo com muitas saudades de casa e lhe havia pedido isso, senão jamais o faria. Duda e Compadre já estavam na roça por terem perdido a prova para Thiago. E com uma votação avassaladora, Taciane Ribeiro foi para a sua segunda roça nesta edição de "A Fazenda".

Quase todos os participantes que votaram em Taciane alegaram que a modelo anda distante no jogo. "Ela é uma das que menos quer estar aqui", alegou Anna Markun. "Eu não consigo defini-la...se é amiga ou não", argumentou a lutadora Duda. Thiago Gagliasso e João Kleber, o 'tiozinho', também citaram o afastamento que Taciane tem mantido do resto do pessoal.

O paraquedista Gui Pádua foi mais objetivo: "Eu vou votar nela porque quando a gente tava lá na roça ela me disse que tava "brochada" no jogo".

O ex-jogador Dinei alegou que não votaria em Joana para não parecer algo pessoal. Embora mais cedo tenha declarado em alto e bom tom: "Uma vez que eu brigo com uma pessoa, não falo mais mesmo. Eu sou virginiano, virginiano é fogo!". Joana, ao contrário, votou nele. "É pessoal, sim!", decretou a moça decidida.

Decisão mesmo teremos só nesta terça, quando saberemos quem volta vitorioso da prova do fazendeiro e escapa da roça. Dentre os três que sobrarem, um será eliminado.

Erramos: "A Fazenda 4": Tiozinho comédia

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias