Renato Kramer

'A droga que eu conheci na vida foi o açúcar', afirma Fabiana Karla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Tá com o olho brilhando! Puxou fumo antes de entrar, foi isso?!", brincou Jô Soares ao receber na quinta-feira (8) a comediante Fabiana Karla no "Programa do Jô" (Globo).

"Não foi aquele que tava no teu camarim que você me mandou um pedacinho? Aquele dedinho de gorila que a gente repartiu?", retrucou Fabiana sem perder a piada. "Olha só, já me botou...", ia replicando Jô quando a atriz completou: "Na roda, tem que botar! A gente faz as coisas juntos".

Se ela emagreceu? "Dei uma baixa!", responde Carla com bom humor. "Baixei 10 kg, tem que ser número redondo também", acrescenta. E informa que de circunferência abdominal, que mostra a maior preocupação com a saúde, foram 16 cm a menos.

"Você continua tão bonita!", elogia o apresentador. "Você é um exemplo de que feio ou bonito não tem nada a ver com gordo ou magro", complementa. Fabiana fica lisonjeada.

E confidencia que sempre foi muito 'presepeira'. Conta um fato divertido de quando estudava no colégio de freiras e achou uma 'perereca' (ponte móvel, recurso antigo de complementação dentária) na quadra de esportes e saiu de classe em classe perguntando de quem era, para constranger a dona, que pensava ser uma das irmãs professoras.

Acabou na sala da 'madre superiora' pelo mau comportamento, sem alcançar o seu objetivo. Ao chegar em casa, qual não foi a sua surpresa quando sua mãe lhe perguntou aflita: "Fabiana, minha filha, cadê meus dentes?". A 'perereca' era da sua mãe, que a guardara no bolso de um casaco que Fabiana colocou para ir para a escola naquele dia.


A comediante declara que parou de comer carne. "Tem lactose, porque a vaca tem teta e tem leite!", brinca. "Eu nunca fui muito fã, eu gostava era do molhinho da carne. Eu sou muito vaidosa com a minha pele, e eu acho que isso caía mal". E confidencia o seu vício: "A droga que eu conheci na vida foi o açúcar. Eu já me criei na rapadura!".

"Eu sou uma nordestina que não come bode! Tá repreendido!", desabafa a comediante sempre em alto astral. Mas não interfere no prazer do seu marido, que é uruguaio e adora uma boa costela. "Eu respeito, só que pra mim não funciona mais", argumenta.

Dona de dois cachorrinhos e uma gata, Fabiana confessa que tem muito medo de alguns bichos. Cobra e galinha são dois deles. "Tenho pavor de galinha, com todas as minhas forças!", admite.

"Uma vez, num comercial, eu tinha que pegar num pintinho, eu corri louca!", conta. "E você ensaiou com o uruguaio? Mas uruguaio não tem pintinho!", ironizou Jô. "Uruguaio não tem pintinho, não!", assegurou Fabiana Carla que marca presença com seu bom humor todos os sábados na nova versão do "Zorra Total" (Globo).

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias