Renato Kramer

'Basicamente o Mickey tem que aprovar tua voz!', diz Miá Mello, que dubla personagem em 'Divertida Mente'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Obrigado por vir e não trazer o Porchat!", Danilo Gentili foi logo agradecendo a sua convidada Miá Mello no "The Noite"(SBT) da última segunda-feira (20).

Isso porque a atriz está em cartaz no cinema e no teatro (Teatro Frei Caneca - SP) com "Meu Passado Me Condena" ao lado de Fábio Porchat. "As pessoas acham que a gente anda grudado, que a gente é casado de verdade. É normal, há três anos que a gente faz esse casal!", declara Miá.

"A gente começou com a série "Meu Passado Me Condena" no Multishow, aí virou filme antes mesmo da série ir pro ar!", conta a atriz. "A gente brinca que a gente se encontrou profissionalmente, porque a gente se dá muito bem. A gente gosta de trabalhar junto, a gente tem o mesmo estilo de trabalho... A gente nunca discutiu, você acredita?".

"Sério? Então vocês não podem casar mesmo!", conclui Gentili. "A gente fala que é por isso que a gente dá certo, porque a gente nunca casou e nunca vai casar", acrescenta Miá. "Vocês nunca fizeram...", ia cutucando Danilo quando Miá corta rapidamente: "Nunca, você acredita? Eu acho que é por isso que dá certo!".

"Por isso que eu não dou certo com minhas namoradas então, eu vou lá e como elas, gente!", aproveita a piada o apresentador.

No telão, trechos de "Meu Passado Me Condena 2". "Duas semanas em cartaz e já quase dois milhões de espectadores. É muita gente, né?", comenta a atriz, informando que no primeiro filme foram três milhões e meio.

"É todo gravado em Portugal. A gente ficou 21 dias filmando lá e depois eu voltei com a minha família de férias. Nossa, eu gostei tanto de lá! Amei a comida, amei as pessoas, eles são muito receptivos, eles amam os brasileiros, eles amam a cultura do Brasil", comemora Miá.

"É uma fase muito boa que você tá vivendo: tá no teatro e em dois filmes em cartaz nesse exato momento!", comenta Gentili. "E os dois estão indo super bem de bilheteria e de público, as pessoas gostando muito. O "Diverida Mente" (Pete Docter - Walt Disney Pictures) foi aclamado em Cannes... É um filme muito legal! É um filme tocante. Eu falei para as minhas amigas: se preparem que é 'pior' que 'Rei Leão', eu chorei muito!". No filme a atriz dubla a personagem Alegria.


"O teste para fazer esse filme foi dificílimo!", contou Miá. "Basicamente o Mickey tem que aprovar a tua voz! Demorou um tempão. Eu fiz um teste, aí voltei e dublei outro personagem mas acho que fui super mal. A Alegria foi legal porque eu basicamente emprestei minha voz ao personagem, eu não tive que fazer um tipo, eu fiz com a minha voz mesmo".

A atriz contou também sobre a série "Acredita Na Peruca" (Multishow), na qual viveu Stéphanie, uma ex-atriz de filme pornô. "Vai ter uma segunda temporada do 'Segura A Peruca'?", quis saber o apresentador. "Não sei, mas é 'Acredita Na Peruca'", respondeu a convidada, que confessou ter assistido documentários sobre atrizes pornôs para construir a personagem.

A atriz, que foi publicitária por uns bons cinco anos, confidenciou que se destacava mesmo era nas festas de fim de ano imitando as pessoas do escritório e alguns bichos. "Que bichos?", questiona Danilo. "Ah, sei lá, mas não quero imitar!", implora Miá.

"Eu imitava gato, imitava galo... Mas eu tô rouca", tenta se desvencilhar do mico a atriz. "É porque é ridículo, tem que bater asa!", tenta como último argumento a atriz. "É por isso que eu tô pedindo pra você imitar, porque é ridículo!", conclui Gentili. E Miá Mello encerra a sua divertida entrevista imitando um galo. E muito bem.

Miá atualmente está filmando "Depois de Você" (Marcus Ligocki Júnior) e estará nas telas ainda em um filme que deve estrear no segundo semestre: "Amor Em Sampa", um musical com roteiro de Bruna Lombardi sob a direção de Carlos Alberto Riccelli.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias