Renato Kramer

'Eu gosto do seu programa por causa disso: mostra as verdades!', diz Pepê sobre vídeo de aranhas brigando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu vi na imprensa que vocês se casaram", comentou o apresentador Danilo Gentili com as suas convidadas do "The Noite" (SBT) da última quinta-feira (16), as irmãs gêmeas cantoras Pepê e Neném.

"Vocês não, a Neném casou!", toma a frente Pepê. "Vocês são irmãs, como puderam se casar?", insistiu Danilo. "É verdade. Às vezes as pessoas querem que a gente....sei lá!", responde Neném.

O apresentador aproveita o embalo e questiona sobre o casamento de Pepê. "Eu tô pra casar, mas não agora. Tá um pouco cedo, tô namorando faz quatro meses...mas, se Deus quiser...", desconversou a gêmea solteira. Neném confessa que namorou dois anos antes de se casar.

"Quando geralmente o pessoal casa, o pai da noiva é quem paga a festa. Quando são duas noivas, o pai de quem paga a festa?", cutucou o apresentador. "Miserável, ninguém pagou nada!", retrucou Neném. "Foi o pessoal que ajudou", ajunta Pepê. "Se a gente tivesse que pagar, na ponta do lápis, daria uns 200 mil!", conta Neném satisfeita.

"Foi o casamento do ano!?", comentou Gentili. "Foi, graças a Deus!", responderam as irmãs em uníssono. Ao queixar-se por não ter sido convidado, Pepê sai com essa: "Tu ia pegar todas nossas mulheres lá, rapaz! (Para a plateis) Ah, um cara bonitão, sou boba, mano?!".

Quanto ao fato do apresentador se espantar com pelo casal ter tido 42 padrinhos, 21 de cada, Neném explica: "Claro, cara, pra dar presente – deixa de ser bobo, menino!". "Mas até agora não vi nenhum!", retruca Pepê. "Mentira!", corrige a irmã recém casada.

"Você lembra o nome de todos os padrinhos?", pergunta Danilo. "Tu tá de sacanagem comigo", replica Neném, que arrisca alguns nomes, mas não todos.A apresentadora Sônia Abrão aparece em vídeo levando-a ao altar.

Neném assume que o melhor presente que o casal ganhou foram as alianças: "É uma coisa cara, é de ouro puro - a minha tem 40 pedras de diamante negro e a da Taís tem 48 pedras – vale 20 mil, tá?", conta a cantora. "Mano, na boa, eu não quero esse assunto com a Neném, pra não levar um pau quando sair na

rua. Todo o programa ela tá falando isso aí, mano, na boa, vai me sujar!", reclama a irmã.

"O problema não é esse. O problema é se derem um pau em você pensando que é ela!", aproveita Danilo. "Porra, mano! Até eu falar que não sou eu, já tô estirada!". A plateia aplaude e se diverte muito com as irmãs alto astral.

O tempo só fecha quando na rua alguém chama a Pepê de Bochecha: "Não tem nada a ver. São meus amigos, tudo bem, mas como assim, gente? A pessoa não ver? Tudo bem me chamar de Neném, mas de Bochecha? Brincadeira, com todo o respeito a ele", desabafa a mais espevitada das gêmeas.

"Já chamaram você (Neném) de Wesley Snipes?", arriscou Gentili. "Já!", responderam as duas novamente. "E a Neném, quando bota batom, fica igualzinha a ele – vocês não viram um filme ("Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo - Julie Newmar") que ele fez de 'viado'? De traveco? Igualzinho a Neném!". A plateia gargalha.

A lua de mel foi adiada em função da gravação de um clipe das cantoras. Mas para não perder a piada, Gentili anuncia um vídeo exclusivo da noite de núpcias do casal e coloca no telão duas aranhas brigando. As convidadas adoram e morrem de rir. "Eu gosto do seu programa por causa disso: mostra as verdades!", afirma Pepê.

As irmãs assumem que não cantam em inglês, só no 'embromation'. Mas dão um show cantando "Killing Me Softly With His Song", sucesso de Roberta Flack nos anos 70. Pepê e Neném, esbanjando carisma no "The Noite".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias