Renato Kramer

'Foi a primeira vez que o vi chorar', diz Lucas Lucco sobre participação do pai em clipe

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ele é um dos novos 'pop stars' da música brasileira". Assim a apresentadora Luisa Micheletti anunciou o cantor Lucas Lucco no "Bastidores" (Multishow) desta quinta-feira (18).

A primeira fã a fazer uma pergunta ao cantor quis saber onde ele busca inspiração para as suas músicas. "Geralmente o pessoal acha que inspiração vem do cotidiano da gente, de histórias que eu vivi, mas não é bem assim", esclareceu Lucco.

"Eu sempre imagino uma história como se fosse um roteiro de clipe e começo a escrever sobre aquilo. Assim que eu começo a colocar as palavras na música."

Uma outra fã comentou sobre o clipe "Vai vendo", no qual ele faz uma grande caracterização para ficar parecendo "um gordinho nerd", diz a moça. "Foi engraçado fazer esse clipe?", quis saber a moça.

"Foi muito bom, porque eu sempre gostei muito de fazer clipe, fazer os roteiros, fazer a direção. E esse clipe não foi diferente. Eu contei com o Pietro para fazer a maquiagem, que ficou muito legal, muito real. Demorei umas quatro horas para fazer. A gente gravou o clipe em dois dias e meio, foi muito bom. O pessoal tem gostado muito. Está com mais de 45 milhões de visualizações no Youtube."


"Eu queria saber sobre a música 'Onze Vidas', em que você fez em homenagem ao seu pai, ele até participou do clipe. Como foi cantar na frente dele?", perguntou outra fã.

"Foi um clipe muito simples, mas um dos mais emocionantes que eu fiz. O lance ali era que a gente tinha que captar a emoção do meu pai ao ouvir a música, a emoção real. Então, cantei a música para ele, que tinha ouvido apenas uma vez há muito tempo atrás, e a emoção que ele transmitiu no clipe é realmente a emoção que ele sentiu ali. Eu nunca tinha visto meu pai chorar, foi a primeira vez. Então, eu tremia na base", confidenciou.

"Uma das músicas que eu mais gosto é 'Destino'", declarou outra telespectadora. "Eu queria saber como foi que veio a ideia de uma hora você aparecer de diabinho e outra hora de anjinho". "Esse clipe foi o que mais deu trabalho para mim", afirmou o cantor.

"Porque eu tinha que interpretar três personagens diferentes, tinha que ficar me trocando toda hora. A gente gravou esse clipe em quase três dias. Mas foi muito bom, foi um dos clipes mais bacanas que eu já fiz. Até porque a gente usou uma tecnologia muito legal", declarou o ídolo teen.

"O que ainda podemos esperar de Lucas Lucco para 2015?", indagou outra fã. "Quero fazer mais clipes, se Deus quiser, e que eles bombem assim como os que a gente tem lançado agora. Eu estou muito feliz com tudo. Espero também gravar o meu DVD, músicas novas, enfim, a gente não pode parar. As ideias não param e a gente não pode parar de jeito nenhum", concluiu.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias