Renato Kramer

Filhos de Madonna acham que ela, às vezes, é 'muito básica'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Você está linda como sempre", disse o apresentador Jimmy Fallon para a mega star Madonna, 56, que compareceu pela primeira vez ao seu programa, "The Tonight Show", que foi ao ar nesta quinta-feira (4).

"Pus minhas correntes de ouro para você. E o meu aparelho" respondeu a rainha do pop. Fallon a fez lembrar de um passinho de dança que ela lhe ensinara tempos atrás e que ele ainda usa quando é necessário. "Não há motivo para viver se você não pode dançar", decretou Madonna.

A cantora se queixou de que anda com a memória um tanto ruim. "É sério. Eu esqueço a letra de uma música que compus ontem. É que o catálogo é muito vasto". "Você usa um 'prompter' no caso de esquecer?", perguntou o apresentador. "Não, isso é pra gente velha", retrucou Madonna. A plateia riu.

"Como vão seus filhos? Ontem eles vieram aqui", observou Fallon. "Meus filhos não me acham nada maneira", confessou a pop star. "Jura? Não acham você uma mãe muito maneira?". "Me lembram disso todo dia. E vivem me dizendo para não fazer nada básico", queixou-se a cantora, fazendo o estilo roqueira. "É só o que eu escuto deles: 'Mãe, isso é tão básico!'".

Mas salvou o apresentador e seu programa: "Fazer o seu programa não é básico". "Não é?", perguntou Fallon, animado. "Eles aprovaram". "É mesmo? Eles acham maneiro?", perguntou. E mandou um recado para os filhos de Madonna: "Adoro vocês. Vocês são maneiros e nada básicos".


O apresentador elogiou o disco mais recente da cantora "Rebel Heart". "É fantástico! Você se jogou nesse disco". "Me joguei", concordou. "Uma faixa é totalmente diferente da outra e ainda tem uma parceria com Nicki Minaj na canção 'Bitch, I'm Madonna'. Fantástico!".

E o apresentador acrescentou: "A apresentação que você preparou para esta noite é uma das melhores coisas que eu já vi. E você está ensaiando desde ontem. Muito obrigado por ser tão incrível. E é tão difícil, eu não sei como você consegue!", concluiu Fallon, entusiasmado. "A gente precisa estar em forma", retrucou Madonna.

E continuou: "Meu pai dizia: 'Você pode deixar o carro apodrecer na garagem ou continuar dirigindo. O que você vai fazer?'" Todos aplaudiram.

Logo depois de mostrar as seis capas recentes que a cantora fez da revista "Cosmopolitan", Fallon perguntou de supetão se é divertido ser Madonna. "Divertido não é a palavra", corrigiu a cantora. "Tem seus altos e baixos". "Você sente saudades dos dias difíceis?", quis saber o apresentador. "Dos bons tempos?", brincou a cantora. "De antes de ser a Madonna?", insistiu Fallon.

"A melhor parte daquela época é que não havia expectativa. Não havia pressão, eu era livre para fazer o que eu quisesse. E as mídias sociais não existiam, então você tinha que levar as suas fitas para as boates, pegar o metrô, tudo isso. Você tinha que distribuir seu material e fazer shows, cantando ao vivo. Era assim que você abria o seu espaço no mundo. O mundo está muito diferente hoje", desabafa a cantora.

"Agora você ainda canta em boates menores?", indagou Jimmy. "Canto. É o que eu mais gosto. Quanto menor o público, mais eu gosto", disse Madonna. "Você comentou que adoraria fazer um show acústico: só você, um violão e um copo de vinho", observou Fallon. "Rosé", complementou Madonna.

"E você contaria piadas?". "Sim, eu sou uma comediante enrustida."

"Às vezes eu sonho é com a simplicidade", arrematou. "Você já fez stand-up?", perguntou Jimmy. "Não, mas... um dia, quem sabe?", conjeturou. "Você pode fazer agora se quiser...", jogou Jimmy no ar. "Jura?", perguntou Madonna, curiosa com o que estaria por vir. A plateia gritou e o apresentador pediu que ela voltasse para atrás da cortina que ele a apresentaria novamente, agora como comediante.

"Vocês vão rir se as minhas piadas forem ruins?", perguntou a cantora em tom de súplica. A plateia gritou ao seu favor. Madonna aceitou o desafio. Fallon não coube em si de felicidade. Ele a apresentou e Madonna entrou meio tímida para fazer o seu stand-up rápido. Ela foi logo avisando que vai falar do que sabe: namorar caras mais jovens. Depois de duas ou três piadinhas espirituosas sobre o tema, a cantora encerrou confessando qual a maior vantagem de namorar rapazes mais jovens: "Eles são ótimos com celulares", arrematou.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias