Renato Kramer

'Meu pai achou absurdo eu ainda ser virgem com 20 anos', revela Sabrina Sato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu falo para os meus amigos que têm claustrofobia pensarem que estão com o Brad Pitt trancados no elevador", declarou a apresentadora Sabrina Sato no programa do "Gugu" (Record) desta terça-feira (24).

Medo de altura? Sabrina não tem. Medo de sangue também não: "Eu sempre fui corajosa!", afirmou a apresentadora. "Desde criança eu preferia tomar injeção do que tomar remédio. Eu sempre fui muito corajosa. Eu assisti o parto da minha irmã, fui a primeira a pegar o bebê e ainda fiquei fiscalizando pra doutora costurar a barriga da minha irmã direitinho", contou Sato.

Também não tem medo de falar em público. "Porém, se estou sozinha com uma pessoa eu tenho muita vergonha", confessa Sabrina. Medo de ser julgada? "A gente tem uma tendência de sempre julgar o próximo. Eu procuro não fazer isso, porque o que eu não quero pra mim eu não faço pros outros". A plateia aplaude.

Com as críticas, Sabrina afirmou não se importar. "Eu acho que todos têm direito a ter a sua opinião. "E nas redes sociais o mais engraçado e o mais legal é você poder expressar a sua opinião. É claro que também não precisa falar tudo, enfiar a faca no outro, mas...", fez a ressalva, se divertindo muito. "Mas eu leio todas as confusões que postam. Acho que todo mundo gosta".

"Eu sou tão privilegiada pela imprensa que eu não tenho do que reclamar, na verdade", declarou Sabrina. "Eu lembro quando ia estrear o meu programa, todo mundo vinha me avisar: agora você tem que se preparar, você não é mais uma menina, a imprensa vai cobrar. Mas todo mundo veio junto assim, eu senti todos torcendo por mim, Gugu, sabe você sentir que as pessoas estão torcendo que dê certo?", concluiu.

A apresentadora disse também que não acredita ser muito alvo de fofocas a seu respeito. "Se eu for eu não fico nem sabendo", disse com tranquilidade. "E também eu lido muito bem com isso. Eu vim de Penápolis, interior de São Paulo – sabe como é, interior você solta um 'punzinho' ali no outro quarteirão a cidade inteira fica sabendo! Então a gente aprende a lidar com tudo isso", argumentou Sabrina, sempre rindo.


Mesmo quanto a boatos negativos na época do seu rompimento com o humorista Carlinhos da Silva (o Mendigo do Pânico), a apresentadora desconversa e afirma: "A gente é amigo até hoje. O Carlinhos é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme, a minha família inteira ama ele – a nossa única discussão no final foi pra ver quem ficaria com o videogame. Acabou ficando comigo!", conta Sabrina, rindo muito.

Arrependimentos? "De não ter estudado inglês na minha infância, porque agora fica mais difícil pra aprender. Eu sinto uma dificuldade muito grande de pronúncia, e a minha memória é muito ruim pra lembrar de tudo depois. Acho que na infância seria mais fácil".

E acrescentou: "Me arrependo de não ter passado mais tempo com os meus pais. Eu queria sair de casa pra poder fazer cursos, estudar, então vim pra São Paulo morar com a minha tia, irmã da minha mãe. Tem várias coisas que eu me arrependo, mas nada muito grave que eu me lembre agora".

Sabrina confessou também não guardar rancor de ninguém. E deu uma dica para o seu público: "A melhor coisa numa relação de amizade, com colega de trabalho, namorado – é você falar logo, não ficar guardando as coisas. Porque um arrozinho assim, vira um risoto gigante!".

Ambiciosa? "Eu acho que eu sou um pouco. Eu sou muito sonhadora na verdade", explica. "Uma coisa que eu não ligo é dinheiro. Eu não sei quanto entra, quanto sai – quem controla as coisas são meus irmãos", afirma Sato. "Com o que eu me preocupo sempre é com meus amigos e com o meu trabalho que eu amo fazer – todos os dias eu agradeço a Deus porque eu faço o que eu amo, o que eu sempre sonhei".

Sabrina fez questão de falar sobre sua primeira vez, por achar que a iniciação sexual feminina ainda é um tabu muito grande. "É um momento em que a gente não sabe como o que fazer, com quem conversar – como faz pra passar isso logo, com que idade é o certo, quem é a pessoa certa? Se casa e depois faz, ou faz e depois casa! É difícil pra nós mulheres. Para os homens é muito mais fácil", acredita a apresentadora.

"Eu me lembro de que eu estava com muito medo. Eu tinha acabado de fazer 20 anos", conta Sabrina. "Meu pai sempre conversou muito comigo. Eu acho que os pais têm que conversar com os filhos abertamente. Ainda mais hoje, que tem que usar a camisinha, que tem que se cuidar, que tem que ser com alguém que você ama. Conversando com meu pai numa viagem, ele achou um absurdo saber que eu ainda era virgem! Mas foi com uma pessoa muito especial, que eu amei e foi tudo certo, gente. Foi maravilhoso, como deveria ser", confidenciou Sato.

Como Sabrina Sato se definiria? "Eu acho que eu dou pro gasto!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias