Renato Kramer

Danilo Gentili encerra primeira temporada do 'The Noite' e promete novidades para 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Esse programa não tem protocolo, às vezes flerta com a baixaria, mas a gente não pode negar que foi mais longe do que a gente imaginou, não é?", observou o apresentador Danilo Gentili ao encerrar a primeira temporada do seu "The Noite" (SBT) na última sexta-feira (2).

O apresentador entrará em recesso e só voltará depois do Carnaval e, segundo ele, com ideias novas, quadros novos e até cenário novo. Enquanto isso a emissora reprisará os "melhores momentos" do programa —"ou seja, vai dar uns cinco minutos de programa, mas teremos reprise", brincou Gentili.

"Foi um ano muito legal, todo mundo ficou muito feliz de mudar para o SBT, não? Foi uma grande decisão na nossa vida", observou. "Inclusive o pessoal lá (Band) ficou muito feliz!", cutucou Roger, o vocalista do Ultraje a Rigor.

Para anunciar a sua convidada do último programa da temporada, Gentili diz que "não acredito muito em previsão, mas dá muita audiência trazer gente que faz previsão nessa época do ano". E só então chama a astróloga Paula Pires. "Agora que a Mãe Dinah morreu, posso te chamar de musa da astrologia brasileira?", perguntou.

"Bom, meu trabalho não tem muita relação com a Mãe Dinah, que trabalhava com previsões um pouco mais fatalistas, meu trabalho é muito científico!", defende-se Paula. "Eu trabalho com 11 técnicas, eu sou terapeuta holística, sou 'iridóloga' (especialista em íris) e pós-graduada em farmacologia; não sou esotérica nem mística", completa a entrevistada.


"Em 2015, no Brasil, as pessoas vão estar mais revoltadas do que nunca (...). A Dilma vai ser extremamente cobrada, como nenhum presidente jamais foi no Brasil. Vai ser um ano muito difícil, de muita pressão em cima dela por parte de todos: pelos que votaram nela, pelos que não votaram e pelo Congresso no geral", afirmou.

"Foi pior para ela ganhar, você acha?", questionou Danilo. "Fica o meu conselho para a Dilma especificamente: ela tem que se unir agora ao povo, chamar o povo pra ir para as ruas e pressionar o Congresso para realizar as reformas", exclamou Paula.

A astróloga também fez o mapa astral do "The Noite": "O programa tem que se renovar em 2015. Diretor, roteirista, você, todo mundo tem que estar focado em ousar. O programa não pode se acomodar", avisou Paula. "Vocês estão, sei lá, dando pico de 8 (audiência)? Então porque não dar pico de 10?!". A plateia aplaude. "Não, mas é isso aí mesmo, perfeito! Realmente é isso o que eu acho que o programa está precisando", concorda o apresentador.

Na sequência, Paula deu algumas dicas sobre o mapa astral de cada participante da equipe do "The Noite". Para a assistente de palco Juliana, a astróloga observou que ela terá problemas nas suas relações afetivas: "Aquele dedo podre, sabe?". "É verdade, Juliana, você sempre está enrolada com velhos de péssima estirpe!", brinca Gentili.

Para o assistente Diguinho, a astróloga chamou a atenção para um certo desânimo: "Ele tem falta de fogo no mapa". "As características principais do Léo Lins são a inteligência e a espirituosidade", afirma Paula. "Tá certa!", concorda rapidamente Léo. Já para Murilo Couto uma advertência: "O Murilo tem que tomar muito cuidado com as pessoas com que ele se relaciona e que ele confia". "E a parte sexual do Murilo?", quis saber Gentili. "É ótima", responde a astróloga. "Sou conhecido aí como a 'rola de ouro'!", retruca o humorista.

"Em 2015 ele vai comer a Tatá Werneck ou não? Faz tempo que ele está tentando!", comenta Diguinho. "O ano de 2015 é de muita realização, só tem que ver se não tem algo que bloqueia", observa Paula. "Tem uma coisa que bloqueia muito que é o fato dela não querer!", retruca Murilo.

"Você é puro Libra, Danilo, você não é um cara fácil de conquistar", revela a astróloga. "Esse ano você vai ter posturas mais ambiciosas, um pouco mais masculinas, mais agressivas", prevê a astróloga. "Finalmente, hein,?!", ironiza Diguinho. "E vocês", avisa Paula Pires a todos, "tomem cuidado porque ele (Gentili) vai ficar mais bravo esse ano!"

Depois das previsões da convidada, Danilo reuniu toda a equipe para rever no telão os melhores e piores momentos da primeira temporada. "Então nos aguardem para depois do Carnaval porque tem a segunda temporada do 'The Noite' aqui no SBT. Muito obrigado pela audiência que nos deixou muitas vezes em primeiro lugar e sempre, sem exceção, na vice-liderança. Obrigado SBT, obrigado público", despediu-se Danilo Gentili.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias