Renato Kramer

'Terminei casamento, tudo aconteceu', revela Tatá Werneck ao fazer balanço sobre ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu queria que você fizesse um rápido balanço do que foi este ano para você", pediu o apresentador Serginho Groisman para a atriz Tatá Werneck no "Altas Horas" (Globo) do último sábado (27).

"Dinheiro!", respondeu a comediante de pronto. "Muito?", replicou o apresentador. "Cinco milhões! Brincadeira, foi um ano muito legal em que eu pude colher coisas que eu vinha plantando – essa frase é muito antiga mas é verdade, coisas que eu vinha plantando há muito tempo, então foi um ano que eu fiz cinema, teatro, terminei casamento – tudo aconteceu, foi um ano muito bom!", responde Tatá com humor.

A jornalista Glória Maria também comemorou: "Esse ano foi maravilhoso. As minhas filhas ficaram cada vez mais espertas, eu viajei sem parar, fui para lugares extraordinários e terminei o ano com um presentaço de Natal – a entrevista com a Venina Fonseca, que está denunciando os escândalos da Petrobrás. Estava todo o mundo atrás de uma entrevista com ela e graças a Deus eu tive o privilégio dela me escolher para falar tudo o que ela queria. Foi um presente e eu estou terminando o ano super feliz!", concluiu a jornalista.

Sobre Venina, a jornalista comentou: "Conversei com ela durante uma hora antes da entrevista, e ela me pareceu uma pessoa correta. Eu não sou psicóloga, não sou juiz, mas durante a nossa conversa eu vi que ela era uma mulher sofrida, com 24 anos de Petrobrás...E pelo que ela foi contando, eu percebi que era sincera porque tinham vários detalhes da história dela que a tornavam coerente e ela me pareceu uma pessoa extremamente sincera" declara Glória Maria.

Quanto ao caráter da entrevista: "Eu não seria uma jornalista séria se fosse diferente. Não houve combinação, as perguntas foram feitas na hora e ela respondeu a todas, sem hesitar!", assegura a jornalista que entrevistou, entre outros, James Taylor e Fred Mercury na cobertura ao vivo do primeiro "Rock in Rio" (1985).

Ingrid Guimarães também tinha o que comemorar: "Eu fiquei muito feliz esse ano porque eu fiz uma coisa pela qual eu estou muito apaixonada – eu me apaixonei depois de velha pelo cinema. Eu fiz três filmes esse ano em seis meses, e filmes totalmente diferentes – comédia, drama...então eu estou muito feliz de ter entrado nesse mundo maravilhoso do cinema. E fiz a minha peça que eu estou há dois anos e meio em cartaz, e fiz meus programas (na televisão paga), porque agora eu estou virando apresentadora também, Glória Maria, não é só você!", brinca a atriz.


O jogador Everton Ribeiro, avaliado atualmente em 14 milhões de euros, era o bendito fruto entre as mulheres do "Altas Horas". Eleito o melhor do Campeonato Brasileiro e convocado para a Seleção, o jogador declarou: "Esse ano foi melhor do que o ano passado e eu estou muito feliz de estar aqui hoje!", e entregou para o apresentador uma camisa do seu atual clube, o Cruzeiro. No telão são mostrados grandes lances do jogador, entre muitos dribles e belos gols. "Maravilha. Não visto, mas vou guardar com muito carinho!", promete Serginho ao receber o presente – sabidamente corintiano roxo.

Nas atrações musicais a dupla Henrique e Juliano canta o hit "Não Tô Valendo Nada" (Henrique Tavares/ Juliano dos Reis) e "Cuida Bem Dela" (Marília Mendonça/ Maraisa/ Juliano Tchula/ Daniel Rangel). O cantor Pablo, considerado o "rei da sofrência", interpreta o lamento "Porque Homem Não Chora" (Roni dos Teclados) e o sucesso "Fui Fiel" (Fábio O'Brian/ Filipe Escandurras/ Magno Santanna/ Pablo). E também o grupo "Os Travessos", que se apresentou com "Sonhos e Planos" (Thiago Silva/ Pedro Felipe), "Adivinha" e "Sorria", de Thais Nascimento e Arnaldo Saccomani.

Ingrid e Tatá estão juntas no filme "Loucas Pra casar" (Roberto Santucci), que deve estrear no próximo dia 8 de janeiro. "Quem teve a ideia de juntar a gente?!", pergunta Ingrid. A colega acrescenta: "Em tudo que é lugar que a gente está junto expulsam a gente, a gente ri. Eu fui expulsa de uma cena do filme: me disseram Tatá, você está fora, sai! Porque eu ria da Ingrid!", conta Werneck.

"Colocaram uma lente de contato na gente – uma verde em mim e uma azul na Tatá. E o filme é uma comédia, mas ele tem cenas dramáticas. Na hora da cena séria, a Tatá vira para mim e fala: você não acha que o meu olho azul tá com uma cara de que vai sair um raio tipo aqueles filmes de terror? Quando eu olhava para cara dela na hora do ação, eu lembrava do raio saindo e tinha um ataque de riso! A gente foi expulsa do set!", conta Ingrid.

"Eu fui expulsa de todas as escolas que eu estudei, da minha primeira comunhão e até da casa! Minha mãe um dia me disse: Tatá, tá difícil para gente", conta a atriz que levanta a plateia ao cantar o sucesso de Celly Campello "Estúpido Cupido" (Stupid Cupid - Howard Greenfield/ Neil Sedaka - vs. Fred Jorge).

"Semana que vem, Especial Jovem Guarda!", anuncia Serginho Groisman, dando início às comemorações dos 50 anos do movimento pop liderado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa. Imperdível.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias