Renato Kramer

Pepê e Neném disputam roça com Brunninha em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Elas se acham fortes. Elas acham que todo o mundo que vai com elas vai sair!", declarou a ex-paquita Andréia Sorvetão sobre a dupla Pepê e Neném na edição desta quarta-feira (26) do reality rural "A Fazenda 7" (Record).

O fato é que ninguém esperava que o sertanejo Léo Rodriguez voltasse da roça que disputou com o ator Marlos Cruz. A funkeira Brunninha, que chegara a declarar que pediria para sair se o sertanejo voltasse, desabafou no quarto com Andréia: "Loucura, não é?!". "Não entendi nada", respondeu a ex-paquita decepcionada. "Eu não tô entendendo mais nada!", retrucou Brunninha.

"Eu também estou confusa com tudo", confidenciaria a ex-panicat Babi Rossi para a também funkeira Helô, que já está na final. Aliás, Helô tem uma ideia muito equivocada da dinâmica do reality. Ela afirmou com muita ênfase: "Quem ficou no jogo é porque merece!". E isso não é bem verdade. Não existe essa lógica. Já vi pessoas que nem de longe mereciam e venceram edições passadas desse e de outros realities. Não é assim que a banda toca.

Mas os peões continuam querendo apontar as razões lógicas que determinam a saída ou a permanência dos participantes no jogo. Vamos combinar que maioria de votos nunca significou mérito. É apenas uma questão matemática.

"Eu acho que é muito fã que esse menino tem!", argumentou Sorvetão tentando explicar a volta de Léo. "Eu tô achando que até a Helô pode ganhar essa parada!", replicou Brunninha. "Ela que teve tanta atitude errada...fiquei desapontada com ela, desapontada!", novamente procurando ver onde está a "lógica do merecimento" do jogo – e simplesmente não há.

No celeiro, Helô também tentava dar a sua explicação para a saída de Marlos: "Eu acho que isso prejudicou o Marlos, ele ficar falando - pode me mandar quantas vezes vocês quiserem pra roça que eu volto!", disse a funkeira. "Era meio arrogante quando ele falava isso. Mas o Léo também já fez muita coisa, tipo xingou todo o mundo!", contra-argumentou Babi.


E o "achômetro" continuou: "Eu acho que o Léo foi mais esperto. Ele pelo menos está reconhecendo o erro, está numa de humilde, né?!", acrescentou Helô. "Ai, eu não sei, cara. Eu não troco a minha opinião sobre ele", concluiu a ex-panicat.

Esperto ou não, Léo surpreendeu novamente os peões quando abriu o envelope amarelo e declarou que estava imune nesta roça e ainda podia enviar alguém direto: sem pestanejar indicou Pepê e Neném. "Nada pessoal", foi como o sertanejo começou a argumentar a sua escolha. Bobagem. É só voltar a fita do programa e ver que é "tudo pessoal".

Na votação deu empate entre a ex-paquita e a funkeira Brunnninha. Como cabia à Helô o desempate e Brunninha tinha se tornado o seu mais novo desafeto, lá se foi a colega de funk para a roça! Nesta quinta-feira (27) à noite elas já disputam a sua permanência no reality: Brunninha contra Pepê e Neném.

Interessante notar que o jogo foi perdendo a força. Sairam os "malvados" que, para o bem ou para o mal, davam molho ao programa. Depois saiu o "casal magia" (Marlos e a Miss), que proporcionava beleza e emoção ao reality. Ficou só a turma do "café com leite". E, para arrematar, o mais provável é que vença o "boneco de ventríloquo". Depois ainda querem ver lógica e mérito nesse jogo!


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias