Renato Kramer

Após fazer xixi na cama, Heloisa Faissol promete não beber mais em 'A Fazenda'... mas não cumpre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Sempre que eu acordo aqui eu penso: menos um dia!", declarou o cantor DH na edição deste sábado (22) do reality rural (Record).

"Tá difícil!", concordou o ator Marlos Cruz. "Tá acabando, tá acabando!", lembrou a funkeira Brunninha.

Na Festa do Cinema Mudo, até a ex-paquita Andréia Sorvetão caiu na esbórnia! "Hoje eu vou beber", declarou a ex-assistente de palco, e chutou o pau da barraca. Dançou, se jogou no chão, chorou e saiu fazendo juras de amor fraterno por quem encontrasse na frente. Foi Marlos quem mais a amparou. Talvez ele não saiba, mas foi ela quem mais armou para a saída da miss.

Logo no início, todos ainda muito bem produzidos e totalmente sóbrios, os peões fizeram um brinde de confraternização para o sertanejo Léo Rodriguez. "O seu grupo agora somos nós!", brindaram todos. Menos a ex-panicat Babi Rossi. "Ele nunca quis se aproximar da gente", alegou a moça. "Mas acontece que ele foi o único que sobrou da equipe dele (Ovelha), a gente não pode ser ruim igual a eles!", argumentou DH.

Num outro momento, Babi declarou as suas suspeitas sobre o final do jogo: "Quem ganha aqui sem ser o Marlos e sem ser o Léo?" – e cumprimentou DH, sugerindo que seria ele o vencedor. O cantor retrucou muito seguro: "Eles não vão ganhar!".


Ao chegarem ao celeiro depois da festa, Brunninha e DH tiveram uma longa discussão, enquanto Marlos tentava apaziguá-los. Para encerrar, DH declarou abertamente: "Você é a única pessoa que eu não voto aqui, sob circunstância nenhuma", assegurou para a funkeira, "eu voto na Helô e não voto em você!".

Helô, que já prometera nunca mais beber enquanto estivesse no jogo, acabou indo para a cama trocando as pernas e praticamente querendo tirar a meia-calça pelo pescoço. Ela própria não conseguiu muito cumprir o que sugeriu para a colega Sorvetão: "Vamos tentar sair elegantes dessa festa!".

Só piorou um pouco mais quando chegou a notícia de que Faissol teria feito xixi na própria cama. "Hã? Ela fez xixi na cama?", retrucou Brunninha ao ouvir a novidade da boca de Andréia, a única para quem Helô tinha confidenciado o fato. A punição veio a galope.

"Viajei! Fui contar para a Andréia e ela espalhou geral!", desabafou a funkeira com Pepê e Neném. "É que eu achei que ela não ia contar, fazer o quê?!". "Eu só contei porque achei engraçado", esclareceu Andréia em conversa com a ex-panicat, "nunca pensei que fosse dar em punição". Como dá para perceber, nada de muito relevante rolou no sábado do reality rural.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias