Renato Kramer

Peões já consideram a funkeira Heloisa Faissol uma das finalistas de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Escreve: Helô tá na final, mano!", declarou o cantor DH na edição da última sexta-feira (21) do reality rural (Record), logo após a funkeira ter vencido a "Prova da Chave Especial".

A prova foi realizada pela equipe Coelho, que foi a que perdeu menos componentes durante o jogo. Helô, Sorvetão, Babi e Neném participaram da disputa, que dependia de alguma agilidade e de muita sorte. Neném foi a primeira a ser eliminada.

Babi saiu chorando ao ser desclassificada na segunda fase: "Família, desculpa!". Na última etapa, a funkeira Heloísa Faissol conquistou a tão cobiçada, poderosa e misteriosa chave da arca. "Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil! Obrigada pelas orações, se é que você orou, né, mãe? Deve estar rezando para eu sair daqui!".

Ao chegar no quarto, Helô confidenciou para a cantora Neném: "É claro que eu vou beneficiar você e a Babi. Eu não minto em relação a minha preferência aqui dentro: você e Babi... E DH também", declarou Helô.


Na manhã seguinte o assunto ainda era esse. "O povo acha que a gente não tem chance", comentou a funkeira com a ex-panicat Babi Rossi. "Eles te tratam aqui de acordo com o que você conquistar nos jogos (provas). Antes a gente era chata, agora a gente é interessante!", observou Faissol.

Além de DH, a ex-paquita Andréia Sorvetão e a também funkeira Brunninha acreditam que Heloísa Faissol já tem vaga garantida na final. Ela mesma não tem tanta certeza.

"Eu acho que eu não tenho chance, mas pelo menos eu não me queimei no sentido de ser falsa, entendeu?", comentava Helô com Babi na cozinha.

"Você é louca?", retrucou a ex-panicat. "Eu já assisti muito esse reality aqui e acredito que você tem muita chance. Você é engraçada, você é autêntica... Você é você!", concluiu. "Que eu não fui falsa eu não fui mesmo", concordou Helô, "mesmo sabendo que isso podia me prejudicar", acrescentou a funkeira.

E assim o reality rural se encaminha para o seu final. Quando tudo se cala, se apurarmos bem os ouvidos, parece ouvir-se ao longe um coro de vozes numa espécie de lamento: "Britto, o que é que eu fiz? Para ser obrigado a ver a 'Fazenda' sem a miss?!". Deve ser apenas delírio de quem acompanha diariamente o confinamento.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias