Renato Kramer

Sem Débora Lyra, participantes de 'A Fazenda 7' retornam 'caça às ovelhas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Todos perceberam o jogo de causa e efeito que o ator Marlos Cruz criou e que proporcionou a saída da ex-miss Débora Lyra na roça desta terça-feira (18) no reality rural (Record). Menos ele.

Ao término da votação de segunda (17), Brunninha soltou um papo reto para Marlos, na frente da Débora: "Você sabe que você votando na Babi você botou a Débora na roça, né?". DH concordou: "Foi você. Elas não iam nela". Marlos desconversa: "Eu não acredito em nada do que vocês estão dizendo".

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

DH insiste: "Ela [Débora] estar na roça foi o seu voto", explica o cantor. "Me desculpa, eu não acredito nisso!", retruca Marlos contrariado. "Elas [Coelho] falaram que só votaram na Débora porque você votou na Babi!", afirmou Brunninha. Marlos dá uma de "João sem braço" e responde evasivo: "Se todo o mundo está com medo de sentar na roça, desculpa cara, toca o sino!".

O fato é que, por uma pequena margem de votos, o público preferiu que a ex-panicat ficasse no jogo: 51,97% dos votos. Marlos ouviu o veredicto e arriscou uma cena de grande decepção, mas não conseguiu demonstrar muita emoção. Mais cedo o ator tinha conversado com DH na cozinha com a maior tranquilidade sobre a possível saída de Débora: "Aí, irmão, caso aconteça que a Débora saia, nosso grupo fica com três, né?".


O "estranhamento" era geral: "Parece que o Marlos fez isso para colocar a Débora na roça", comentou uma das gêmeas. A outra retrucou: "Estranho. Muito estranho. Ele está muito calmo! Eu não arriscaria a pessoa que eu gosto". E o ator tentava parecer convencido de que agira certo, declarando na sala: "Aqui cada um tem seu voto, a gente sempre foi isso. Eu não mudo o meu voto por ninguém do nosso grupo, nem por ninguém de fora do nosso grupo". E aquela história de que ia defender a Débora até o fim?!

O envelope roxo foi aberto por DH antes de começar a "votação relâmpago", e permitira à Babi de não só ficar imune como ter seu voto anulado nesta noite. O cantor DH reiniciou a "caça às ovelhas" e indicou Bruna Tang direto para a roça. Léo Rodriguez, ambos sobreviventes da equipe Ovelha, foi fazer companhia à mamãezola —tornando assim a ovelha um bicho em extinção na fazenda.

Ao deixar o programa, despojando-o de toda a graça e beleza que se foi com ela, Débora Linda Lyra não mostrou ressentimentos. Ao ser questionada pelo apresentador Britto Jr. se iria esperar Marlos lá fora, Débora afirmou, generosa: Claro, com certeza! Eu vou torcer muito por ele, estarei mandando todas as vibrações positivas. Ele é merecedor!", concluiu a mais bonita.

Quer saber? Na minha opinião a moça era mesmo biscoito muito fino para esse tipo de reality, onde o que vale é a baixaria, o barraco e o bafão.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias