Renato Kramer

'Pelo menos causei', reflete Felipeh Campos ao ser eliminado de 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Causar" o jornalista causou, resta saber o quê exatamente ele teria causado junto ao público que o tirou do reality rural (Record) nesta quinta-feira (13).

"Você acha que o público não gostou de alguma atitude que você teve, alguma coisa que você falou sobre as 'vuvuzelas' ou algo assim?", perguntou Britto Jr. a Felipeh logo após a sua eliminação.

"Eu acho que, na verdade, ficou mal entendido foi aquela história realmente quando houve aquele fatídico episódio em que eu chamei elas (Pepê e Neném) de motoboy. E falei que elas eram entregadoras de pizza também. E, não sei, acho que o pessoal deve ter ficado, mas é difícil ficar ali!", argumentou o jornalista. "Você vai descobrir isso lá fora!", alertou-o o apresentador.

Desta vez a margem de erro cresceu a favor do cantor sertanejo Léo Rodriguez: 82,27% dos votos foram a favor da sua permanência no jogo, bem mais do que os sessenta e poucos que anunciavam as enquetes. "Obrigado, Senhor!", agradeceu o sertanejo logo que soube do veredicto, apesar de ter pedido a Jesus Cristo que o tirasse de lá.

Mesmo com a grande aceitação popular, nem tudo foram flores para o sertanejo. Uma pergunta cabulosa veio através de um telespectador: "Você não se sente um fantoche nas mãos de Felipeh e de Bruna?", repassou-lhe Britto Jr. "Não, não... Aqui desde o início o grupo está fechado. São grandes amigos, jamais... Jamais eu fui influenciado por qualquer um integrante do grupo Ovelha", respondeu Léo. Resta saber se convenceu alguém. "Ele não se sentiu bem com essa pergunta", comentou Britto Jr.


Coincidentemente com a opinião pública foi a boa recepção do sertanejo na sua volta para a sede. Antes mesmo do resultado, Brunninha tinha dado a sua opinião: "No meu ponto de vista o Felipeh foi muito pior (do que o Léo). Muito pior! Não tem nem comparação, quem merece sair é ele, com certeza! Fez o que fez para aparecer? Então tem que arcar com as consequências. Tudo tem uma consequência", concluiu a funkeira.

"Vocês não vão me derrubar!", afirmou Felipeh para o espelho, à tarde sozinho na varanda. "Se eu tiver que sair daqui vai ser através do público, não por vocês!", desafiou os seus desafetos. Mas estava blefando. Saiu por eles sim, pois foram eles que juntos o colocaram na roça. E pelo público também, é claro, que preferiu a permanência de Léo Rodriguez com grande maioria dos votos.

E a sorte continua sorrindo para o ator Marlos Cruz: ele foi eleito pela casa e pelo público o peão mais trabalhador da fazenda e ganhou uma TV 50 polegadas. Só para continuar no seu raciocínio de eliminar os inimigos, o fazendeiro vetou novamente a equipe Ovelha da próxima "prova da chave". Bruna Tang, que iria representar as duas ovelhas solitárias que sobraram (ela mesma e o sertanejo filho pródigo), já andou avisando mais cedo: "Eu estou por um fio para perder a esportiva aqui dentro. Agora eu vou matar a cobra e mostrar o pau!". Segura peão!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias