Renato Kramer

Felipeh Campos provoca e barraco rola solto mais uma vez em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Mas, juro, foi a última discussão que eu tive aqui dentro!", afirmou o jornalista Felipeh Campos depois de um grande barraco que armou na edição de terça-feira (4) do reality rural "A Fazenda 7" (Record).

E o jornalista vai no "calcanhar de Aquiles" dos seus desafetos: quando acabaram os argumentos relativos à discussão do momento, Felipeh chamou o cantor DH de "Restart" (a banda rival) e a funkeira Brunninha de "Anitinha" (que a moça teria plagiado). Pronto, deu no que ele queria. DH ainda conseguiu se controlar, já a funkeira quase avança no jornalista.

E o efeito "inveja pouca é bobagem" em relação ao casal magia continua dando "pano pra manga". Pois Bruxa Tang fez questão de dar uma de "quem avisa amiga é" e foi até o ofurô demonstrar toda a sua solidariedade para Marlos Cruz e a miss Débora Lyra: "Falaram d'ocê e d'ocê no celeiro pra caramba!", disse em seu jeito afetadamente dengoso que usa quando lhe convém.

E esmiuçou: "Que você [Marlos] é um gostosão [até aí, não é culpa do moço!], que você se acha, que você falou que todas as mulheres da casa deram mole pra você". Virando-se para Débora soltou: "Que ela é toda trabalhada no truque [queriam todas saber que truque é esse!], que a beleza dela não é nada de verdade, que fica duas horas se maquiando [tem gente que pode se maquiar até quatro horas sem conseguir um terço do resultado!]".

E ainda dedou na cara dura: "A pessoa que ficou doída porque foi cuspida do seu grupo [Andréia Sorvetão] é que agora está te metralhando!", alertou Tang. E fez a "meiga" antes da sua retirada triunfal: "Gosto de vocês dois. Não quero ver vocês separados, não. Tenho certeza que o Brasil não vai separar vocês dois!". Talvez nisso, mesmo não aparentando sinceridade, ela tenha acertado.


Falando em "falsidade", logo depois foi a vez do jornalista —que voltara a debochar do casal por terem se divertido à beça descendo a rampa de "esquibunda" no meio da chuva, comentando com o "papagaio de pirata" Léo Rodriguez. Pois Felipeh chegou até o casal com a sua habitual desfaçatez: "Oi, crianças! É bom essas coisas [barracos] acontecerem para ir já caindo a ficha e perceber quem são as pessoas!". Será que ele acredita mesmo que alguém ainda não percebeu?

A "prova do fazendeiro" foi um tanto mal explicada pelo apresentador Britto Jr., mas sem interferir no resultado, pois todos ouviram a mesma orientação. Andréia Sorvetão teve mais sorte e montou o quebra-cabeças mais rápido. Foram para a roça o ex-atleta Robson Caetano e a ex-miss Débora Lyra.

"Por mim, ó, lavo minhas mãos", comentou uma das gêmeas Pepê e Neném na varanda com Heloisa Faissol. "Não estou nem aí se ela [Débora] não voltar!". Sim, pois foram elas como fazendeiras que indicaram a bela (bendito truque!) diretamente para a roça!

Já o ator Marlos Cruz deu uma de verdadeiro "Príncipe Valente": "Eu vou falar uma coisa muito séria então para todo o mundo aqui. Eu vou comprar briga com qualquer um dentro da casa pela Débora!". Não mexe com o moço que ali o bigode é grosso!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias