Renato Kramer

Pode chamar de bicha louca à vontade, diz Felipeh Campos ao escapar de eliminação em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Cadê o público delas que não me tirou ainda?!", perguntava o jornalista Felipeh Campos com ar de vitória em relação à dupla Pepê e Neném na edição de sexta-feira (24) de "A Fazenda 7" (Record).

Mais tarde, em conversa com a companheira de equipe Bruna Tang o jornalista insistiu em atacar as cantoras. "Caiu a minha ficha essa semana, não tinha caído ainda. Elas [Pepê e Neném] acham que são estrelas!". "Jura?! Estrelas cadentes!", retrucou Tang com deboche. "Elas não são artistas. Artista está muito longe disso —anos luz!", arrematou Campos.

"Eu voltei e agora a história vai mudar!", anunciou Felipeh de cuecas, botas e um penacho na cabeça. "Agora pode chamar de bicha louca à vontade! As doses de cicuta a gente vai dando aos poucos", declarou o jornalista. "Você voltou menos eufórico e mais compenetrado", observou Tang. Então tá.

Quanto ao "público delas", que ainda não o tirou do programa, o ator Marlos Cruz tem uma teoria e a apresentou para Felipeh: "Não tiraram porque eles querem que tu vá com elas. A ideia era essa, entendeu? Então por elas não terem ido [para a roça] com você, eles resolveram te deixar aqui", conjeturou Marlos. "Ah, entendi... quer dizer que, se eu for com elas [Pepê e Neném], aí eu possa sair?", perguntou o jornalista com um ar sorrateiro.


"Todas as pessoas que forem para a roça com o Felipeh vão embora, e o nosso grupo [Ovelha] vai continuar com quatro integrantes", é a opinião de Cristina Mortágua que afirmou agora ter tomado o gostinho de querer jogar. A personalidade da mídia, que fora uma das primeiras a ser atacada pela língua ferina do jornalista, já o perdoou.

"Felipeh, eu tomei muita antipatia de você mas eu acho que de tanto as pessoas me cobrarem te rejeitar, passou!", confidenciou Mortágua. Mas o jornalista só assentiu que é assim mesmo. E confessou a sua antipatia: "Peguei uma antipatia desse cara!", referindo-se ao cantor DH.

E foi DH quem perdeu a "prova da chave" para o sertanejo Léo Rodriguez. Desta vez é a equipe Avestruz que vai para o celeiro. E para a roça, quem será que a fazendeira Bruna Tang vai mandar? A funkeira Heloisa Faissol tem certeza de que será ela.

"Quem será que vai comigo para a roça, Babi?", perguntou Helô. "Vão tentar botar o DH, quer ver?". Isso porque os dois são unha e carne no reality rural. "Fiquei chocada com a galera levantando para abraçar ele [Felipeh, ao voltar da roça]", comentou a funkeira.

"Choquei dez ovos com essa nova atitude!", afirmou. E, por sua vez, cobrou da dupla Pepê e Neném: "Cadê seus fãs? Por que deixaram isso acontecer?!". A dupla não respondeu. "O público gosta de ver briga", argumentou a ex-panicat Babi Rossi.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias