Renato Kramer

Robson Caetano discute com Heloisa Faissol e se exalta pela primeira vez em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atividade "cara de um, focinho do outro" realizada nesta quarta-feira (22) em "A Fazenda 7" conseguiu fazer com que o ex-atleta Robson Caetano perdesse a sua fleuma habitual.

Ao oferecer o chapéu da cobra para a funkeira Heloísa Faissol, Robson tentou argumentar elegantemente mas Helô não se calou e enfrentou o ex-atleta. No furor da discussão, Robson chamou a funkeira de bêbada e de bosta. Que deselegante!

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

Claro que para isso acontecer Robson foi muito provocado pela funkeira que não tem papas na língua. Mas todos se espantaram ao ver que o até então cavalheiro peão perdia a linha. "O Robson nunca xingou ninguém aqui", comentou a modelo Lorena Bueri. "Vocês viram o que ele falou para ela [Helô]?", perguntou para o clã Ovelha Negra.

"Ele começou a se mostrar hoje. Estava calminho demais!", concluiu Lorena —que logo mais disputa a sua permanência no reality com o jornalista Felipeh Campos. Quem deixará o jogo? Na enquete do "F5", até esta madrugada, estava bastante equilibrada. Considerando a margem de erro, haveria um empate técnico.

Mas Helô comprou briga feia com a nova fazendeira da semana Bruna Tang. Em meio à atividade de atribuir um animal que identificasse o colega, a funkeira disse abertamente que se tivesse que fazê-lo em relação ao sertanejo Léo Rodriguez, escolheria o bambi. Tang ouviu a provocação e não gostou nada.


"Depois eu vou perguntar para ela quantos homens ela já chamou de bambi, de gay na vida dela por não quererem ficar com ela", desabafou Tang. E acrescentou: "Porque é mais fácil achar que os homens são bichas do que ver que ela é feia pra cacete e que é uma mulher sem conteúdo nenhum! Essa mulher está precisando tomar um corretivo mesmo e se Deus quiser virá pelas minhas mãos!", ameaçou a fazendeira que tem sempre o poder de indicar alguém direto para a roça.

E as "ovelhas desgarradas" se reuniram na varanda para esquematizar a sua estratégia. "A roça perfeita seria Robson, Pepê e Neném e Helô", sugeriu Léo. "A Helô vai morrer por si só aqui", comentou Tang. "Vocês acham que o voto da casa vai para o Robson? Estou achando que não vai ter voto suficiente para ele ir para a roça.", conjeturou a fazendeira. "Ah, vai", afirmou Felipeh, "o Marlos faz a cabeça do povo dele".

"É? Então tá", confirmou Bruna Tang, "é Robson na roça. O meu voto é delas [Pepê e Neném]. Eu quero dar um tiro certo. Quero por para fora!", afirmou categoricamente a fazendeira. "Meu voto, se eu voltasse fazendeira, seria nelas!", concordou Lorena.

É, parece que resolveram testar de vez o cavalheirismo de Robson Caetano. mas desta vez foi o ex-atleta próprio que procurou sarna para se coçar! Foi tirar satisfações com Marlos Cruz e ouviu o que não estava querendo ouvir. Ao perguntar se o ator tinha alguma coisa para lhe dizer, Marlos se colocou abertamente: "Você falou alguma coisa para as meninas no celeiro que tu ia conversar com a Débora lá fora um assunto sobre mim?

Robson recuou: "Eu?! Não, nunca falei. Como é que eu posso falar alguma coisa sobre você se eu não conheço você?", argumentou Robson. "É, isso que eu achei estranho!", retrucou Marlos. O ex-atleta afirma que quem teria dito isso fora Lorena, não ele. "Mas olha só, Robson, deixa eu te falar: eu estou com a Débora e não preciso mais que tu ajude em relação a isso. Eu já cuido dela. Eu sou um homem!", deixou claro Marlos Cruz.

Bem, hoje é dia de eliminação: Lorena ou Felipeh? Quem deverá deixar o jogo? Quem quer que seja causará uma perda para a equipe Ovelha, que tinha o propósito de eliminar um por um dos colegas. O feitiço parece estar virando contra o feiticeiro.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias