Renato Kramer

'Isso aqui virou favela', declara Felipeh Campos sobre 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova do fazendeiro realizada nesta terça-feira (21) no reality rural (Record) foi difícil e disputadíssima entre os peões da equipe Ovelha. Bruna Tang foi a vencedora.

Oficialmente estão na roça o jornalista Felipeh Campos e a modelo Lorena Bueri, que deu o sangue na prova e perdeu por muito pouco para a colega. Logo após a votação desta segunda-feira (20), Lorena havia declarado: "Nossa, nós três, que legal! Que raiva que eu fiquei! Ai, eu prefiro ir embora do que ficar olhando para cara desse povo!".

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

Felipeh, contrariado com o bate-boca na votação e com o falatório logo após, declarou: "Isso aqui virou favela! Eu não vou ficar provando que eu sou do bem, meu amor!". Na madrugada, vagando pela fazenda na companhia do sertanejo Léo, o jornalista desabafou: "Se for para eu conquistar alguma coisa muito boa daqui eu quero continuar... Se não for para conquistar...". "Melhor ir embora?", questionou Léo. "Nossa! Eu quero que a minha mãe me tire daqui muito rápido!", confidenciou o jornalista com a voz embargada. Será?


Já a peoa Lorena declarou, inconformada com tudo o que vem acontecendo com a sua equipe [Ovelha]: "Eu não sei se eu quero ficar, se eu quero ir embora... Está tão ruim aqui! Não sei se vale a pena ficar com esse povo brega!", declarou a modelo desanimada.

Enquanto isso, Heloísa Faissol, um dos seus maiores desafetos, fazia referência a sua pessoa: "Quem é essa mulher [Lorena] para falar de mim sobre elegância?", perguntava a funkeira para o cantor DH. "Essa mulher é o auge da breguice e da vulgaridade, me poupe!", arrematou Helô.

Na sala, a ex-paquita Andréia Sorvetão comentou com a funkeira e a ex-panicat Babi Rossi sobre ser contra combinar votos. Helô argumentou: "Combinar para tirar uma pessoa [Felipeh] que já humilhou todo o mundo eu não acho ruim, não é uma covardia. É uma questão de justiça!".

E agora está nas mãos do público: tirar Felipeh ou Lorena. "Qualquer um que saia vai ser um alívio para mim", observou Faissol. "Dois milhões ganhos de certa maneira não vale a pena!", filosofou a nova fazendeira da semana Bruna Tang, ao encerrar a edição desta terça de "A Fazenda 7".


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias