Renato Kramer

De pileque em 'A Fazenda', Heloisa Faissol filosofa: 'A gente se queimou com a alta sociedade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com direito a cenários e figurinos caprichados e coloridos, "A Fazenda 7" (Record) ofereceu aos seus peões a "Festa África" neste sábado (18).

"É tudo muito fake aqui, não é?", observou a funkeira Heloisa Faissol para o colega DH enquanto estava sóbria. "Eu falei: isso aqui é a festa da hipocrisia!", retrucou o cantor.

Mas "hipocrisia" não é um privilégio que ocorre apenas durante as festas do reality rural.

Muito antes de iniciar o fandango, a modelo Lorena Bueri —sempre inconformada com a "love story" de Marlos com a miss— tricotou com a ex-panicat Babi Rossi sobre as atitudes do ator e, principalmente, sobre a postura de Débora Lyra.

E voltou a condenar a bela por ter julgado que a moça demonstrava querer ficar com alguém a qualquer custo. Acusou-a de tentar primeiro o próprio Marlos, depois o sertanejo Léo Rodriguez, o já eliminado Diego Cristo e o ex-atleta Robson Caetano. E teria sido por achar que estaria rolando qualquer coisa entre Débora e Robson que o ator não teria ficado com a ex-miss.

Quando percebe que Débora poderia ficar sabendo da história pela boca de Babi, a própria Lorena resolveu ir ao encontro da bela e dar a sua versão dos fatos. "Essa menina é perigosa!", avisou a modelo sobre Babi. Vai vendo. "Eu prefiro acreditar que ela [Babi] não faça por fofoca e faça muito na inocência", disse a Miss Brasil-2010, sempre fina e discreta.

"Eu estou preocupado com ela [Lorena]", afirmou Felipeh em conversa com Bruna Tang. "Porque ela está ficando meio depressiva", acrescentou o jornalista. "Eu não quero 'tretar' com ela, entendeu? O dia que eu 'tretar' com ela, essa casa vira de cabeça para baixo!", avisou Tang.

"Eu gosto dela, não desgosto. Eu fiquei com algumas reservas, isso sim", completou o peão. "Ela é um doce, só tem tamanho e é meio chucrinha!", observou Bruna. "Mas nossa, eu gosto dela justamente pelos defeitos dela. Porque gostar das pessoas pelas qualidades é muito fácil!", concluiu a cantora. Léo Rodriguez calado estava, calado permaneceu.


No final da festa, a equipe Coelho foi convidada a se dirigir para o celeiro, por ter perdido a prova da chave. Helô já se encontrava lá, bastante alta. "Ai, Babi, eu não tô chique, né? Que mico, cara! Babi, a gente se queimou geral com a alta sociedade", desabafou a funkeira. "Acho que uma vez você participando de um reality nunca mais você vai ser casada!", filosofa Faissol.

Foi aí que aconteceu o melhor mal entendido da noite.

"Você acha que a gente tá pagando mico, Helô?", perguntou a ex-panicat. "Eu acho", respondeu Helô. "Será?", replicou Babi. "Porque a gente tá assumindo que a gente é fraca!", explicou a funkeira. "A gente não é 'vaca', o que é que a gente está fazendo para ser 'vaca'?", questiona Babi. "É fraca, não é vaca!!!", retruca Helô com voz embargada.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias