Renato Kramer

'Muitos têm complexo de inferioridade e Lorena sofre de superioridade', diz Bruna Tang em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desta vez a "margem de erro" não interferiu: o ator Marlos Cruz recebeu 79,28% dos votos para permanecer em "A Fazenda 7" (Record) na eliminação desta quinta-feira (16), praticamente o número que a enquete do "F5" anunciava.

Com um raminho de flores do campo na mão, Marlos ofereceu a sua vitória nesta roça para a filha: "É pra você! Feliz Da da Criança, meu amor!", declarou o ator levantando o pequeno buquê para a câmera. Mas não foi só a menina que recebeu flores.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

Ao retornar para a sede, Marlos apanhou uma flor amarela para oferecer para a mais bela: Débora Lyra estava tensa na sede, aguardando a volta do príncipe. E ele entrou sala adentro para a alegria da ex-miss que se jogou em seus braços, comovida.

O ex-Menudo Roy Rossello recebeu o veredicto com uma certa decepção, mas não com tristeza. À tarde ele declarara abertamente: "Se é 'pra mim' (sic) sair, eu vou sair feliz. Se é 'pra mim' ficar e ter que aguentar... Só Deus pra me dar paciência!".

Além da eliminação, a "polêmica da comida" teve continuidade nesta quinta. Quem faz comida para quem virou o assunto mais discutido entre os peões.


As atitudes da modelo Lorena Bueri também foram motivo de debate entre Bruna Tang e Léo Rodriguez. Bruna acha que a morena está colhendo antipatias angariadas na época do "reinado de Cristo" [Diego], que fora eliminado. "Se ela [Lorena] veio com a ideia trabalhada de que no barraco e na confusão vai perdurar no jogo, não vai!", afirmou Tang. E acrescentou: "Ela incomoda com o jeito dela. Tem muita gente aqui com complexo de inferioridade e ela sofre de superioridade".

Interessante que o ex-Menudo acabou realmente usando o texto sugerido pelo jornalista Felipeh Campos, mas não em relação a Marlos como fora combinado e sim para incriminar a funkeira Heloísa Faissol. "Ela manipulou", declarou Roy ao dizer quem gostaria que estivesse na roça em seu lugar. "Até o Marlos e eu fomos vítimas. E eu acho que um prato de comida —isso é uma coisa muito feia— não se nega a ninguém. Com certeza ela [Helô] merecia estar aqui no meu lugar", concluiu Rossello.

Sobre o resultado da sua experiência no reality rural, o ex-Menudo declarou que gostou muito do contato com os animais: "animais que eu nunca tinha conhecido antes, para mim foi ótimo!". Já em relação ao "bicho homem", como se referiu aos peões o apresentador Britto Jr., Roy foi reticente: "Muito difícil, muito difícil. Diferentes mentes, cada um querendo uma coisa – foi realmente muito difícil para mim conviver dessa maneira. Eu tentei dar conselhos, mas...agora vamos ver o que Deus tem para mim!", despediu-se Roy.

"Obrigado pela sua participação", agradeceu o apresentador, "não é sempre que a gente tem aqui um ex-Menudo dos originais!", arrematou Britto Jr. Hoje é dia de "prova da chave": Robson Caetano, o fazendeiro, vetou ainda uma vez a equipe Ovelha (Bruna Tang) —assim que Brunninha (Avestruz) e Babi Rossi (Coelho) se enfrentam logo mais.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias