Renato Kramer

'Turma do mal', equipe ovelha ganha imunidade em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"No creo en brujas, pero que las hay, las hay!", diz um ditado popular antigo. Pois nesta segunda-feira (13) parece que isso não ficou muito fora de propósito no universo do reality rural (Record).

O público votou e concedeu à ex-paquita Andréia Sorvetão um carro zero. Sorvetão quase teve um ataque de tanta felicidade. Perdeu até o ar, mas ganhou o carro novo. Mesmo assim nem todas as surpresas seriam boas para as equipes Avestruz e Coelho.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

O poder da chave dava também imunidade para todos os peões da equipe que fora eliminada da competição, ou seja: toda a equipe Ovelha saiu ilesa desta votação. E tanto os votos da casa como a indicação da fazendeira caíram por terra: seriam as "ovelhas" o foco de toda a votação desta segunda. Bruxaria? Acaso?

"Obrigada, Brasil!", já ia se salientando a modelo Lorena Bueri quando o apresentador cortou a sua comemoração patriótica: "O Brasil não tem nada a ver com isso!", afirmou Britto Jr. "Essa imunidade já estava no envelope da arca para qualquer equipe que fosse vetada da prova da chave", explicou Britto.


Era tudo o que os "ovelhas" precisavam para se safar da roça e derramar ainda uma vez o seu farto veneno. O jornalista Felipeh Campos, mesmo não podendo votar na fazendeira, não deixou de acusá-la de bêbada desnecessariamente. Lorena resolveu votar em DH, mas teve que bisbilhotar na vida de Marlos Cruz ainda uma vez. O bonitão, classudo, só lhe dirigiu o seu sorriso 43. Ficou feio para a moça.

Bruna Tang, da turma imune, foi a única que argumentou com mais serenidade o seu voto e Léo Rodriguez fez a "Maria vai com as outras" e votou em Marlos para "não ter que se decepcionar mais tarde assim como Lorena se decepcionou". Isso é que é personalidade!

Enfim, tendo que mudar completamente de planos devido à ironia do destino —será?, "avestruzes" e "coelhos" tiveram que votar em si mesmos. Heloísa Faissol indicou o ex-Menudo Roy Rossello para a roça, por mil e um motivos. Pelos votos da casa (5) foi o ator Marlos Cruz e no "salva um" foi a vez do ex-atleta Robson Caetano.

Nesta terça-feira (14) eles disputam a "prova do fazendeiro". Se for prova de força física, Robson e Marlos deverão ter maior rendimento. Mas nunca se sabe. Quem apostaria que Heloísa Faissol venceria a prova com Diego Cristo e Felipeh Campos? Nem sempre é uma questão de força, por vezes há o fator sorte no meio. Ou azar? As bruxas estão soltas na "Fazenda 7".

Sorte teve Andréia Sorvetão que, no mínimo, já ganhou o seu carro zero. Azar tiveram as equipes "Avestruz" e "Coelho" de ver imune a "turma do mal", como os peões já estão considerando a equipe "Ovelha". Lobos em pele de carneiro? Algum motivo para isso os integrantes já deram. Mas não se enganem: em reality show não há "justiça", não há "lógica", nem "moral da história".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias