Renato Kramer

Isolado, Felipeh Campos faz sessão mea-culpa mas não convence os colegas em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de soltar o verbo contra Deus e o mundo dentro do reality rural (Record), o repórter Felipeh Campos sofreu um "gelo" do grupo e arrisca uma sessão mea-culpa nesta quarta-feira (1º), com direito à lágrimas e tudo.

Lágrimas de crocodilo? Foi o que a maioria dos colegas peões achou.

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

"Ele (Felipeh) veio me pedir desculpa, né? Claro, óbvio!", comentou a ex-paquita Andréia Sorvetão, uma das vítimas dos desatinos do repórter. "Para mim ele não existe!", retrucou Cristina Mortágua, a ex-modelo que foi quem mais sofreu insultos diretos.

Ela argumentou qual era o motivo da exasperação do repórter para consigo: "Ele está com raivinha porque eu falei que tinha muito jornalista querendo virar celebridade —e eu estava me direcionando a ele mesmo! E ele já provou isso aqui. Eu acho que ele envergonhou a classe dos jornalistas", concluiu Mortágua. "Deixa ele... Ele mesmo se queimou", replicou Sorvetão.

A modelo Lorena Bueri também se mostrava inconformada com a atitude do repórter. "Não, inaceitável! E ele que não venha falar comigo!", disse a morena para a colega de equipe Bruna Tang. "Eu vou falar tudo o que eu penso dele na roça, ao vivo. Ele quis escandalizar? Eu vou escandalizar ele do meu jeito. Ele vai me conhecer! Vai aprender a respeitar os outros. Vai sair humilhado daqui. Quis humilhar, né? Então 'tá' bom", deixou no ar Bueri. "Foi muito feio", arrematou Tang.

Com ar de "madalena arrependida", voz trêmula e um lencinho na mão para enxugar as lágrimas, Felipeh chamou Pepê e Neném para conversar. "Eu estou me sentindo muito envergonhado com o que eu fiz... Nunca fiz isso com ninguém. Então assim, com toda a humildade, eu quero pedir perdão para vocês", balbuciou Felipeh.


Neném tomou a palavra: "A gente ficou muito magoada com o que foi dito. Porque não tinha nada a ver uma coisa com a outra, entendeu? Mas não é por causa disso que a gente vai envenenar você, vai querer te matar, nem dizer que você para nós morreu, não é isso, porque todo o mundo é ser humano... Mas a gente está magoada", reafirmou a cantora ao lado da irmã.

"Eu juro, eu juro que nunca falei nada de vocês. Nunca cheguei para ninguém aqui e falei mal de vocês!". Então a produção solta um vídeo em flash-back no qual o repórter se contradiz. Felipeh as abraça e beija afirmando: "Desculpa, viu? Eu gosto de vocês!". Alguém se convenceu disso?

A funkeira Heloísa Faissol com certeza não. Parece que nem as próprias meninas da dupla. "Eu não quero nem que ele [Felipeh] chegue perto de mim, é um direito meu!", soltou Helô. "Pepê e Neném disseram que aceitaram as desculpas, mas que não engoliram", arrematou a funkeira.

O repórter continua a sua particular "via crucis" e ainda consegue o perdão de Brunninha e de Babi Rossi. Mas esbarra feio quando pensa que vai levar o cantor DH no bico. "Comigo não vai rolar!", lhe avisa DH antes mesmo de Felipeh começar a ladainha. "Não rola desculpa?", perguntou o repórter com voz branda.

"Pra mim não, cara! Comigo não rola", confirmou DH. "Cansei de desculpar gente aqui e depois fizeram a mesma coisa. Então não vou mais me queimar com ninguém. Tem bastante gente que vai te abraçar aqui, pode ter certeza, mas eu não vou, cara. Desculpa!". "É... Opinião é opinião...", defende-se Felipeh. "E a minha é opinião mesmo, véio, até o fim!", diz DH, deixando o repórter acordado na varanda sozinho.

Mais tarde, ao deparar-se com Pepê e Neném na mesma varanda, Felipeh solta em alto e bom som: "Lindas, eu amo vocês!" As duas só olham para ele incrédulas, mas ele insiste: "Amo, amo, para com isso! Sempre gostei, sempre!". Pepê e Neném, atônitas, não dizem nada.

A disputa é entre o empresário da noite Oscar Maroni e o ex-menudo Roy Rosselló. Quem será o primeiro peão a abandonar o sonho, ou pesadelo para muitos, de participar do reality rural?


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias