Renato Kramer

'Eu não preciso de R$ 2 milhões', desdenha Felipeh Campos após polêmica em 'A Fazenda 7'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estratégia ou desabafo? Espontaneidade maléfica ou apenas teatrinho? É o que o telespectador talvez esteja se perguntando frente ao tenebroso clima que o repórter Felipeh Campos criou em "A Fazenda 7" (Record) na edição desta terça-feira (30).

Diego Cristo e Lorena Bueri, da mesma equipe que o repórter, parecem acreditar que as agressões verbais foram verdadeiras. "O Felipeh queimou o filme dele...", ia dizendo Cristo, quando a modelo o interrompeu: "E o nosso... Queimou o nosso filme também".

Quem você quer que ganhe "A Fazenda 7"?
Quem você menos gosta em "A Fazenda 7"?

Já o experiente Oscar Maroni tem certeza tratar-se de pura encenação. "O esquema está montado", assegurou o empresário para uma turma de peões que tentava digerir as grosserias que o repórter vociferara momentos atrás. "Vocês não se tocaram do que está acontecendo aqui?! O Felipeh foi um p... de um sacana, só que ele foi um p... de um ator! Ele está fazendo o tipo 'maldoso Clodovil' e prejudicou a dupla", afirmou.

Mais tarde, na casa da árvore, Maroni reiterou a sua opinião para Pepê e Neném: "Ele (Felipeh) foi um gênio, de uma forma covarde, e conseguiu o que ele queria: desestruturar vocês! Ele falou para mim: você não está me achando parecido com o Clodovil? Eu não estou dizendo se ele tem nível melhor que o Clodovil ou não —ele está fazendo esse tipo!", assegurou o empresário. Será?


Mas o repórter não parecia satisfeito com o estrago que causara durante a votação desta segunda-feira (29). Logo depois ainda sobrou para a funkeira Helô, que defendia a dupla acuada no banheiro da sede. "Isso não se faz com ninguém, não se faz!", dizia Neném entre lágrimas. "Ele me chamou de drogada!", queixou-se Helô. "E você não é?", insistiu o repórter.

Parece que Felipeh ainda tinha mais energia para exorcizar e foi com tudo para cima de Cristina Mortágua: "Você é do mal! Você é cretina! A sua história no Rio de Janeiro é podre! Teu filho te odeia! Ninguém te quer!", afirmou o repórter com sangue nos olhos. Se foi mesmo tudo teatro, a teledramaturgia da casa já deve estar preparando o contrato do futuro ator.

Lorena Bueri foi até Pepê e Neném esclarecer que não concordava com a opinião do repórter e que se sentia envergonhada com tudo o que ele dissera. Diego Cristo sugeriu estrategicamente que Felipeh pedisse desculpas à dupla, mas ele não só se recusou terminantemente como profetizou contra as duas.

"Elas nunca mais se erguem, nunca mais! Quero ver elas trabalhando de motoqueiras! Elas vão aprender a não entrar na pilha dos outros. Foi por isso que caiu a carreira delas", afirmou o repórter. E assegurou: "Todos os meus amigos jornalistas uma hora dessas estão publicando assim, com muita ironia e ao meu favor o que eu falei delas. Pode ter certeza disso!". Será?

"É uma biba mal resolvida, infeliz, sem carisma nenhum!", desabafou a funkeira Heloísa Faissol. "Eu nunca tive fama de drogada, não! Ele não tinha o direito de falar isso perante o Brasil inteiro! Nem chegue perto de mim que vai sair porrada!".

Enquanto isso, Felipeh Campos conversava com o ex-Menudo Roy sem nenhum sinal de estresse: "O que é que eu te falei ontem? Que eu ia falar e pronto! Meu amor, o meu emprego está lá fora, eu não preciso de R$ 2 milhões", concluiu. Então tá.

No fritar dos ovos, o plano de Robson Caetano deu certo: ele venceu fácil a prova do "tiro ao alvo" e é o novo fazendeiro da semana. Oscar Maroni e Roy Rossello estão definitivamente na roça. Será?


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias