Renato Kramer

Primeira balada de 'A Fazenda' tem acerto de contas entre Oscar Maroni e Felipeh Campos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na noite da primeira festa de "A Fazenda 7" (Record) neste sábado (20), o jornalista Felipeh Campos chamou o empresário Oscar Maroni para uma espécie de acerto de contas, levando o "peão" Marlos como testemunha.

Maroni fez todo um discurso no qual reiterava o pedido de uma retratação por parte do jornalista. "Você fez aquele escândalo todo, denegriu a minha imagem como homem, como pessoa e até a minha imagem como psicólogo", queixou-se Oscar. "É como se eu começasse a meter o pau em você como repórter, dizer que as tuas reportagens não tem idoneidade", comparou o empresário.

E foi mais além. "Terminando isso aqui [o reality], nós voltamos para o mundo real, nós continuamos trabalhando. Eu quero que você se retrate em frente a uma câmera, explicando que você estava emocionalmente alterado e o assunto morre aí", sugeriu Maroni, antes de ameaçar: "Caso contrário, eu tenho que defender a minha imagem socialmente, e tenho que levar isso às consequências legais, o que não vai ser bom para mim nem para você, ninguém vai ganhar com isso".


Felipeh quis saber então qual teria sido o real motivo da prisão do empresário da noite. Maroni contou resumidamente a sua versão dos fatos e declarou: "Essa atitude arbitrária que tomaram contra a minha pessoa desestruturou toda a minha vida!". O jornalista então retrucou: "A partir do momento que a gente dá o direito de resposta à pessoa, ela já se retrata. Então assim, foi ótimo o nosso papo e o que a gente pode fazer agora é tocar o programa e vamos embora!".

Os dois selaram o acordo e deram o caso como encerrado. "Mas a minha posição continua a mesma", confidenciou Felipeh para Lorena e Marlos momentos depois. "Ele (Maroni) queria que eu me retratasse. A melhor forma de eu me retratar é dando o direito de resposta para ele. Eu não vou pedir perdão em frente às câmeras, isso jamais!", afirmou o jornalista.

E a primeira balada de "A Fazenda 7" rolou solta noite adentro. A "Festa da Ostentação" contou com a presença da apresentadora Sabrina Sato, um "revival" da coreografia de "Não Se Reprima" por parte do ex-Menudo Roy e alguns excessos de bebida costumeiros. Nada grave.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias