Renato Kramer

Pepê e Neném afirmam que não entraram em 'A Fazenda 7' para brincar de casinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dupla de cantoras gêmeas Pepê e Neném, que passou a integrar o elenco do reality rural da Record, parece bem centrada no jogo.

Pelo menos em algo o fato delas contarem apenas como um participante vai ajudar a escrever sobre elas. Como é quase impossível dizer qual é qual, vamos poder também atribuir as observações de uma como se fosse da outra. Sim, porque para piorar, ambas se vestem igual! Talvez até a metade do reality, se as meninas ainda permanecerem no jogo, seja possível distinguir uma da outra.

A "personalidade da mídia" (sempre achei intrigante esta atividade) Cristina Mortágua, depois de perceber que Pepê e Neném não estavam no celeiro para lhe fazer um showzinho particular, resolveu aconselhá-las. "Aproveitem para enfrentar todos os seus medos", sugeriu Mortágua. "Vocês não imaginam o medo que eu tenho de altura e o que eu enfrentei na primeira prova!", contou-lhes a ex-modelo sobre o momento em que teve que superar-se, auto afirmando: "A Cristina fresca ficou em casa!".


Mas as gêmeas não foram para "A Fazenda" à passeio. "Eu não vim aqui para brincar de casinha!", assegurou uma delas. "Eu acho mais fácil lidar com os bichos do que com os humanos", declarou a outra —ou vice-versa. "Eu não tenho muita afinidade com bicho", confessou a ex-modelo rejeitada pelos líderes das equipes. "Tenho medo de quase todos", concluiu.

Já a rejeição à Mortágua causou grande remorso nos meninos. Ou pelo menos, foi o que eles quiseram passar para o público e não ficarem de vilões da história. Em reunião na varanda, logo depois de deixarem Cristina só no campo de prova, Robson, Diego e Marlos ficaram tecendo elogios para a moça, demonstrando muita piedade, quase chegando às lágrimas. Seriam lágrimas de crocodilo? Muito cedo para julgar.

Mais tarde, Diego e Marlos conversaram a sós e perceberam muita afinidade entre si. Já pareciam os melhores amigos de infância. "Essa fazenda vai ser muito diferente porque o amor e o carinho sobra de um para o outro", afirmou Diego emocionado em relação a todos os participantes. Mas nas chamadas da edição desta quinta-feira (18) ele próprio estava protagonizando uma forte discussão com a funkeira Heloisa Faissol. Vamos ver quanto tempo durará todo esse amor fraternal.

O cantor DH não pareceu muito contente com a surpresa das gêmeas entrarem no páreo. Para ele, elas podem ter mais chances de vencer o jogo, já que são duas. "Isso que é só o comecinho". afirmou o cantor em conversa com a apresentadora dos cabelos lilases. "Mas é tão intenso que parece que faz um ano que o negócio tá rolando!", retrucou Bruna Tang.

Nesta quinta (18) haverá a primeira prova do fazendeiro. Frases costumeiras são ouvidas aqui e acolá: "o jogo começou", "as máscaras vão cair", "a cobra vai fumar". Mas foi a ex-modelo Cristina Mortágua quem deu a dica mais acertada do dia: "Quem não está preparado para perder, não está preparado para isso aqui!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias